Sou maior de idade, trabalho e muito por sinal, pago minhas contas e já passei da fase de me importar com o que os outros falam ou deixam de falar, viu.
Basta vc ter auto confiança em vc mesmo. NÃO se importem com o que pensam, apenas se for alguém que de fato te ame, não dê ouvido a pessoas que nada tem a acrescentar a nossa vida, pois não vale a pena.
Tem pessoas que esquecem de cuidar das suas vidas e se importam demais com a vida alheia.
Eu aprendi a ser mais eu. Não importa o que os outros falam, só eu sei como me sinto eu como sou. As pessoas são maldosas e julgam sem saber .. Por isso falam de mim, entra num ouvido e sai no outro, mas claro tudo tem um limite .
Comments
Boa noite,
Tenha opinião PRÓPRIA e seja simplesmente vc!!
Sou maior de idade, trabalho e muito por sinal, pago minhas contas e já passei da fase de me importar com o que os outros falam ou deixam de falar, viu.
Basta vc ter auto confiança em vc mesmo. NÃO se importem com o que pensam, apenas se for alguém que de fato te ame, não dê ouvido a pessoas que nada tem a acrescentar a nossa vida, pois não vale a pena.
Tem pessoas que esquecem de cuidar das suas vidas e se importam demais com a vida alheia.
Bjo carinhoso
Vivo minha vida , sem pensar no que as pessoas falam ou pensão . Principalmente que tenho uma personalidade forte ..... bjs
à muito simples falar todo mundo fala, mais cabe a nos filtrar o que é relevante e o que nao é. Se for alguma coisa que va te melhorar como pessoa vocé receba e aprenda a usar a seu favor. Agora se for alguma coisa que va te diminuir você ignora com a certeza de que nao vai te fazer falta e assim vai levando a vida e um dia eles vao cansar e vao parar.
Boom, eu não ligo para o que as pessoas pensam, ligo para o q falam, mas mesmo assim não dou muita importância.
Sempre procuro pensar em mim mas primeiramente no meu próximo, sempre tentando não ser ignorante ou grosseira com ninguém. Se vooc não consegue ignorar os outros, talvez seja pq, lá dentro de vooc, vooc não é igual a estas pessoas frias e ignorantes, mas sim uma pessoa diferente, que na vida de muita gente, é marcado por isso.
Se for uma critica positiva ..aceito e tento mudar..em outro caso n me importo ........
Olha confesso que antigamente mim importava muito com o que os outros falavam...
Mas Hoje em dia minha opinião é que conta, não tô mais nem aÃ!!
Fale bem ou fale mal, mas falem de mim' Isso só aumenta minha Fama!
E que F.oda-se os outros!!
Eu aprendi a ser mais eu. Não importa o que os outros falam, só eu sei como me sinto eu como sou. As pessoas são maldosas e julgam sem saber .. Por isso falam de mim, entra num ouvido e sai no outro, mas claro tudo tem um limite .
Se for uma pessoa sincera falando, me importo sim, porque as vezes elas falam para o nosso próprio bem, ainda mais quando é famÃlia.