Será que essa desculpa vai colar?
Eu bloqueiei um rapaz que eu gosto do face pra tentar esquece-lo. Ele tambem é meio a fim.
No sabado eu vi e conversei um pouco com ele
aí no domingo eu desbloquiei só que até agora ele ñ me aceitou
Será que cola eu mandar assim pra ele? " Desculpa Marcelo ,mas meu face fica curtindo um monte de coisas que eu ñ curti e bloqueou um monte de gente que eu não pedi pra bloquear. Agora se vc ñ quer me aceitar tudo bem"
Será que cola?
Comments
olha nao e mais facil vc fala que clico sem quere no nome dele kkkkkkk, desculpa to zoando e melhor vc pedir desculpa por tudo que fez com ele ate pelo bloqueio automatico do pc eheh. espero ter ajudado ai no amor haha.
Não cola, a não ser que ele seja bem burro.
2 pontos..
Não vai colar não, a melhor coisa que você poderia fazer é deixar que ele aceite ou não. Ou se estiver querendo que ele te aceite mande a real pra ele, não é legal mentir e ele vai sacar no ato que você estava mentindo, e pra resumo de tudo, se vocês não possuem um relacionamento fica muito mais difÃcil começar um depois de uma desculpinha dessas.
Por que não simplesmente falar a verdade?...
Diga ( Caso você não queira admitir o que sente ): "Desculpa ter te bloqueado, não sei o que me deu, me arrependi, me aceita de volta..."
Mas particularmente, eu digo pra você abrir o jogo com ele, diga que gosta dele e que por teus motivos tava tentando esquecer, mas não conseguiu e agora tá arrependida
Fica muito mais bonita falar a verdade, e também, muito mais fácil da pessoa te perdoar, afinal, admitiu um erro e se arrependeu...
Não concorda que fica até melhor? Se coloque no lugar dele, como você mesma se dando ambas as respostas, e perceba que o melhor é falar a verdade do que dar essas desculpinhas esfarrapadas...
E o pior, mesmo que a gente não perceba ou negue, quando a gente começa com essas desculpas, nós começamos a mentir e dar desculpas com mais frequência e quando os outros descobrem, perdemos credibilidade com elas, afinal, quem acredita em mentirosos? Então, melhor já dizer a verdade e sofrer as consequências
E vai pro mim, no final, mesmo que ele fique bravo, ele vai acabar te perdoando por ter dito a verdade...
Ele nao vai aceitar, diga q vc clicou sem querer
Não, não cola... Segue o conselho do Jose, que é melhor.