Você é daquele que se esforça desde o início do ano ou só estuda no 4 bimestre pra não rodar?
Se vc só estuda no 4 bimestre saiba que eu dei duro o ano todo e agora to aqui podendo faltar a aula semana toda e ficar zuando os mus colegas.
Update:Dana,eu passei já no 3 bimestre,por isso que no 4 só me preocupava com as faltas
Update 3:ღ ღ Aninha ღ ღ,acho que é o mínimo que merecemos por todo o esforço
Comments
Sou igual a vc, eu estudo no 1 e 2 bimestre, no 3 nem tanto, e no 4 eu já nem me preocupo mais, começo a faltar, deixo de fazer os deveres.
deu duro o ano todo? eu acredito no que diz.
continue assim, voce vai longe
Estudo o ano todo.
Nas férias estudo cinema, sabe?
Leio também, é tão bom viajar numa estória!
Eu sou daquele que nunca estuda ,mais sempre tira 10
Eu era daqueles que só se salvava na recuperação final kkk
q bom.. eu sou do tipo q faz as coisas,nem sempre. n me esforço o ano inteiro,e nem no quarto bimestre.
Somos duas flor!! sorte nossa, não?
nem é sorte, é esforço mesmo!
também me dediquei muuito durante o ano, e essa semana é a última, vou faltar, só irei na escola sexta-feira que é o lanche comunitário e talsss
Beijokas e boa madrugada!
no 1° bimestre fico de boas, só no 3° que começo a me preocupar, no 4° faço cola até na bunda.
esse ano fiquei em recuperação final de matemática, mas passei. agora to de férias
noois.
Mas entrar de férias não é o principal, e sim passar no vestibular.
--------------
Ahh, eu quis dizer o seguinte, para não pensar "Ooba, férias!!!!" e sim "Oobaa, tempo livre para estudar p/ o vestiba!!!" kkkk
Só estudo no final do bimestre, sempre