Senti uma mudança na relação..?!?

Estou namorando a um mês e meio.

Antes ela era de mandar mensagens,era mais dedicada em questão do sentimento.

De uns tempos pra cá isso vem mudando,nao sei se é minhas atitudes,as vezes insisto em ver mensagens no cel dela[amigos,e um mlk que me xinga],e ela nao deixa,ai fico meio assim -> :T

Decidi nao mandar mais mensagens a partir de hj,pra ver se ela sente minha falta,mas reparei que assim estaria fazendo um joguinho,que nao vale a pena. E sem mensagens nao conseguiria me comunicar com ela pois ela mora longe,e nao vo ligar[Odeio falar ao telefone].

O certo seria eu conversar sério com ela? Tipo focar em qual pergunta? Pra ir direto no ponto e fazer com que ela seja sincera.

Fiz essa pergunta mas obtive poucas respostas boas,pois falaram até que o problema sou eu,que eu sou obsessivo,e inseguro. Nao me considero obsessivo,talvez um pouco inseguro.

Comments

  • Você tem que confiar nela, nem que para isso precise conversar sério, falando tudo que ela faz que o desagrada, não é certo você ficar "investigando" o celular dela, tem que respeitar a privacidade dela, ninguém gosta de ter um investigador de polícia no lugar de namorado...

  • Meu bem,namorado inseguro é o Ó!e q história é essa d não gostar d falar no telefone?ja namora a distância e não gosta d falar?como assim?em relação à vc,c não acha q mexer no cel dela é um pouco invasivo?reveja seus conceitos,depois julgue ela,ok?ty cuida,bjim

  • diz pra ela que vc precisa conversar com ela..

    pra começar a conversa vc pergunta pra ela o que q ta acontecendo pois vc notou um leve desinteresse dela no namoro de vcs, ai ela vai ter uma resposta, e assim o papo continua,,,

    mas nao seja grosso, fala normal com ela.

  • qdo eu mandava msg pro meu namorado e ele nao me respondia eu tb nao respondia qdo ele mandava, fica ai fazendo a gente de besta, gastava meu dinheiro e meu tempo... rs...

    (axo que realmente sou uma pessoa má)

    qdo eu falo isso falam q eu sou uma pessoa fria, nao sou nao, pq eu to tentando dar atencao, mas se nao qr, tb nao dou rs..

    bjks

Sign In or Register to comment.