Senti uma mudança na relação..?!?
Estou namorando a um mês e meio.
Antes ela era de mandar mensagens,era mais dedicada em questão do sentimento.
De uns tempos pra cá isso vem mudando,nao sei se é minhas atitudes,as vezes insisto em ver mensagens no cel dela[amigos,e um mlk que me xinga],e ela nao deixa,ai fico meio assim -> :T
Decidi nao mandar mais mensagens a partir de hj,pra ver se ela sente minha falta,mas reparei que assim estaria fazendo um joguinho,que nao vale a pena. E sem mensagens nao conseguiria me comunicar com ela pois ela mora longe,e nao vo ligar[Odeio falar ao telefone].
O certo seria eu conversar sério com ela? Tipo focar em qual pergunta? Pra ir direto no ponto e fazer com que ela seja sincera.
Fiz essa pergunta mas obtive poucas respostas boas,pois falaram até que o problema sou eu,que eu sou obsessivo,e inseguro. Nao me considero obsessivo,talvez um pouco inseguro.
Comments
Você tem que confiar nela, nem que para isso precise conversar sério, falando tudo que ela faz que o desagrada, não é certo você ficar "investigando" o celular dela, tem que respeitar a privacidade dela, ninguém gosta de ter um investigador de polícia no lugar de namorado...
Meu bem,namorado inseguro é o Ã!e q história é essa d não gostar d falar no telefone?ja namora a distância e não gosta d falar?como assim?em relação à vc,c não acha q mexer no cel dela é um pouco invasivo?reveja seus conceitos,depois julgue ela,ok?ty cuida,bjim
diz pra ela que vc precisa conversar com ela..
pra começar a conversa vc pergunta pra ela o que q ta acontecendo pois vc notou um leve desinteresse dela no namoro de vcs, ai ela vai ter uma resposta, e assim o papo continua,,,
mas nao seja grosso, fala normal com ela.
qdo eu mandava msg pro meu namorado e ele nao me respondia eu tb nao respondia qdo ele mandava, fica ai fazendo a gente de besta, gastava meu dinheiro e meu tempo... rs...
(axo que realmente sou uma pessoa má)
qdo eu falo isso falam q eu sou uma pessoa fria, nao sou nao, pq eu to tentando dar atencao, mas se nao qr, tb nao dou rs..
bjks