Morar sozinha, estou maluca ?
tenho 18, trabalho e faco faculdade. Minha mae faz tudo pra mim MAS ela me estressa, quer saber de tudo o que faco,reclama demais das coisas, torna problemas pequenos em enormes, e fala que não interajo com ela, que sou egoísta e sou imatura. Eu so gosto de ficar sozinha, não sou mt social com ela, mas não eh por mal . Quero morar sozinhas apenas para ter sossego e não pra sair e não ter hrs e essas coisas. SO QUERO SOSSEGOOOO!
Comments
Eu saí com 17, para fazer faculdade em outra cidade. Mas fui morar com colegas de faculdade, o que facilitou muito, em todos os sentidos. Fui morar em uma casa com nível bem abaixo dos meus pais, não tinha máquina de lavar, sofá, microondas, nem telefone (na época eu não tinha celular). Era bem "república de estudante" mesmo.
Achei uma experiência ótima, aprendi demais e recomendo. Inclusive, minha relação com a minha mãe melhorou demais!
Mas tem que escolher bem as colegas, senão, sossego é que não vai ter...
Boa sorte!
Se vc acha que consegue se bancar com seu salário...Mas aviso que não é mole nao morar só, tem roupa pra lavar,louça pra lavar, casa pra lavar, coisas pra comprar, coisas pra arrumar, varias contas, ja reserva 1.000 reais só em conta se vc mora em uma cidade grande.Se vc pretende fazer isso é melhor arrumar alguem pra dividir quarto com vc.Não é loucura mas não é fácil.
só uma coisa... a partir do momento que você sair de casa não tem mais volta ...
Pensa bem, hein. Você é bastante nova ainda. Você tem condições de se sustentar? Como tu disse, sua mãe faz tudo pra você, será que seria uma boa ideia você perder isso tudo? Tente chegar a um acordo com sua mãe, converse com ela, se resolva com ela. Não acho que sair de casa vai adiantar, pelo contrário, você terá muitas responsabilidades pela frente. Pense bastante antes de tomar essa decisão. Boa sorte, beijo!
eu também quero morar sozinho eu me identifiquei muito com vc vamo conversar no facebook me add la meu face é abner santos