Você é daquele que se esforça desde o início do ano ou só estuda no 4 bimestre pra não rodar?

Se vc só estuda no 4 bimestre saiba que eu dei duro o ano todo e agora to aqui podendo faltar a aula semana toda e ficar zuando os mus colegas.

Update:

Dana,eu passei já no 3 bimestre,por isso que no 4 só me preocupava com as faltas

Update 3:

ღ ღ Aninha ღ ღ,acho que é o mínimo que merecemos por todo o esforço

Comments

  • Sou igual a vc, eu estudo no 1 e 2 bimestre, no 3 nem tanto, e no 4 eu já nem me preocupo mais, começo a faltar, deixo de fazer os deveres.

  • deu duro o ano todo? eu acredito no que diz.

    continue assim, voce vai longe

  • Estudo o ano todo.

    Nas férias estudo cinema, sabe?

    Leio também, é tão bom viajar numa estória!

  • Eu sou daquele que nunca estuda ,mais sempre tira 10

  • Eu era daqueles que só se salvava na recuperação final kkk

  • q bom.. eu sou do tipo q faz as coisas,nem sempre. n me esforço o ano inteiro,e nem no quarto bimestre.

  • Somos duas flor!! sorte nossa, não?

    nem é sorte, é esforço mesmo!

    também me dediquei muuito durante o ano, e essa semana é a última, vou faltar, só irei na escola sexta-feira que é o lanche comunitário e talsss

    Beijokas e boa madrugada!

  • no 1° bimestre fico de boas, só no 3° que começo a me preocupar, no 4° faço cola até na bunda.

    esse ano fiquei em recuperação final de matemática, mas passei. agora to de férias

  • noois.

    Mas entrar de férias não é o principal, e sim passar no vestibular.

    --------------

    Ahh, eu quis dizer o seguinte, para não pensar "Ooba, férias!!!!" e sim "Oobaa, tempo livre para estudar p/ o vestiba!!!" kkkk

  • Só estudo no final do bimestre, sempre ;)

Sign In or Register to comment.