Somente para Evangélicos!!!! O que eu devo fazer???
Eu estou precisando de um conselho. A situação é a seguinte:
eu estou gostando de uma menina da minha igreja. Ela é mais nova que eu (ela tem 16 anos e eu quase 18). Há mais tempo um menino gosta dela, ele até fez uma música pra ela. Ela é uma das meninas mais populares e bonitas da minha igreja. Eu não sei mais o que fazer... Eu não sei como me declarar para ela.
eu queria um conselho.. Gostaria de ouvir verciculos da Bíblia me ajudem a tomar uma direção.
Quero pedir a vc que não é evangelico e/ou não tem uma coisa seria para dizer que não responda essa pergunta.
Update:Eu sou timido e sou uma das pessoas menos populares da minha igreja.
O meu rival gosta dela há muito mais tempo do que eu. Tem quem diga que os dois estão juntos, mas isso não é comprovado.
Comments
Vejo que você quer tomar uma decisão certa....espere mais um pouco.. tem um versiculo que diz: "o coração do homem pode fazer os seus planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor" Está em Provérbios 16 versiculo 1.
Ore ao Senhor pedindo a direção.. não se precipite...se ela se interessar por você, de algum modo você vai notar.....
Deus te abençoe
Estou vendo duas situações. Esaú e Jacó. Porque? Porque enquanto Esaú ficou tranquilo, quieto, paciente, esperando a benção, Jacó foi, agiu a fé e passou na frente de Esaú. Foi o que o menino fez, uma canção para ela, enquanto vc ficou lá sem coragem, esperando uma benção que não veio. Já viu benção sem luta? Vai a luta, declare o seu amor à ela, com respeito, carinho e liberdade. Se tiver que ser sua, só o tempo dirá.
Fique com Deus
Ore a Deus e peça a direção dEle para que você saiba qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Fique com Deus!!!
olha não sou evangelica mas to respondendo, acho que vc deveria tomar coragem e ir falar com ela, se vc é evangelico deve saber que a verdade sempre deve prevalecer, entao se aproxime e abra seu coraçao, nao tenha medo talves ela tambem goste de vc, e esta com a mesma duvida.... bj
AMIGA SOU EVANGÉLICO, ENTENDO A SUA CITUACÃO, EXISTE PESSOAS QUE FAZEM UMA TEMPESTADE NUM COPO DE AGUA, PURA IGNORÂNCIA,ESPERO QUE VOCÊ LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER, PORQUE JESUS DISSE JOÃO 5.36 EXAMINAIS AS ESCRITURAS ,PORQUE VÓS CUIDAIS TER NELAS A VIDA ETERNA, E ecu GOSTARIA QUE VOCÊ TAMBÉM ALCANCE A VIDA ETERNA EM CRISTO. UM ABRAÇO...
Qrido se vc se garante
chega nela e acabou!
Mostra q vc é melhor do q qlqr 1!!!!!!!!!
Vá lá e fale com ela. Você não vai querer que ela adivinhe, né, fio? Se ela disser não, parta para outra. Afinal, o que mais tem no mundo é mulher. Peça a Deus orientação e vá falar com ela, estando preparado para tudo.
Faça o que seu coração manda.
Fale logo com ela, pare de perder tempo...assim, caso ela diga "não", esqueça e parta pra outra, pois a fila anda...
bjss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara tem 18 anos e não sabe chegar numa mina...
Fio, tem que chegar nela, convidar para sair, dar flores, dizer que ela é bonita, bacana e que você está querendo namorar ela. Das duas uma: ou ela aceita ou ela te chuta.
Se você der mole, o outro carinha leva...