2- Se seu quarto fica perto deles, procura dormir na sala, ou num outro canto mais afastado. Mas mesmo assim, se não puder, tipo, bata a porta e inventa qualquer coisa, diz que ta doente ou outra coisa pra eles pararem;
3- Falar que você ta escutando tudo. Acho que só de vc falar isso, eles vão, no minimo, fazer amor, mas com bastante silencio.
Cara,eles se amam certo pessoas que se amam sempre fazem amor não importa a hora,dia,mês...seus pais se amam poxa,se você quer mesmo que eles parem de z sexo conversa com eles não tenha vergonha de chegar neles dois e falar que você não se sente muito bem com eles dois fazendo sexo com a sua presença na casa,eu acho que você deveria deixar eles tranzärem tranquilamente isso faz bem há eles dois.
Comments
Vc prefere que eles transem ou se divorciem??
Ah, pode parar com isso! Eles são seus pais e se amam, se eles continuam nesse rÃtimo de jovens de 25 anos, é sinal que eles ainda estão muito apaixonados e isso é muito fófis *-*! Deixa eles se amarem menino, quando você arrumar uma namorada você acha que eles irão ficar constrangidos? Sim, uma coisa tem a ver com outra! Vc deveria está feliz por eles se amarem! Deixa eles, a vida é deles e não sua! Por que sentir vergonha alheia? Quando eles se amarem, coloque os seus fones de ouvido no volume máximo e seja feliz!
kkkkkk melhor ficar quieto pra não apanhar deixa seu pai comer sua mãe em paz
uau, nada demais, talvez estejam até tentando te dar um irmãozinho cara (:
Eu já passei por isso e sei como que é. Tipo, existem essas formas que você pode fazer:
1- Usar fones de ouvido;
2- Se seu quarto fica perto deles, procura dormir na sala, ou num outro canto mais afastado. Mas mesmo assim, se não puder, tipo, bata a porta e inventa qualquer coisa, diz que ta doente ou outra coisa pra eles pararem;
3- Falar que você ta escutando tudo. Acho que só de vc falar isso, eles vão, no minimo, fazer amor, mas com bastante silencio.
No meu caso, eu não fiz nenhuma dessas alternativas, pois minha duvida era igual a sua. Mas depois que mudamos de casa. Agora o quarto deles é bem afastado do meu, então se eles ainda fazem ou não, nem tem como eu saber pq não escuto nada kkkkk.
Você poderia falar com eles sobre isso... Se algo te incomoda converse com eles...
Boa sorte ^^
Poderia ver isto aqui? Não precisa se registrar nem nada, basta apenas clica *-* goo.gl/atRKjy
Obg
essa hora era pra tu estar dormindo !
Cara,eles se amam certo pessoas que se amam sempre fazem amor não importa a hora,dia,mês...seus pais se amam poxa,se você quer mesmo que eles parem de z sexo conversa com eles não tenha vergonha de chegar neles dois e falar que você não se sente muito bem com eles dois fazendo sexo com a sua presença na casa,eu acho que você deveria deixar eles tranzärem tranquilamente isso faz bem há eles dois.
Coloca uma câmera escondida e quando eles verem nunca mais vão fazer isso kkk
Quando era muleke ouvia meus pais transando!
isso me deixava com insonia e deprimido!
Uma vez eu gritei do quarto e falei.. SILÃNCIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
kkk