Auto-bronzeador?

Sou muito branco e queria saber se auto-bronzeadores podem ser usados por homens. Pensei em usar o da JOHNSON, mas ao entrar no site deles li isso:

Indicação

Mulheres que valorizam uma pele hidratada e com um tom bronzeado leve e natural.

Homem pode usar isso? É coisa de boiola?

Desde já agradeço...

Comments

• claro que pode afinal a pele e igual e não existe coisa de boiola e sim homens que se cuidam

• Os produtos cosméticos existem desde sempre e são usados indiferentemente por homens e mulheres.

As pinturas dos índios são um bom exemplo. E ninguém duvida da sua masculinidade.

O informativo da Johnson é dirigido ao público feminino, mas teriam feito melhor se mantivessem uma informação neutra e não específica para um sexo, já que o produto, obviamente, pode ser usado por todos.

Os homens fazem a barba, se penteiam, escovam os dentes, aparam as unhas etc.etc. e ainda usam desodorantes e loções para os cabelos etc. e ninguém pode afirmar ser isto coisa de "boiola".

Qual o problema de usar um produto bronzeador para melhorar a aparência ? É só mais um cosmético.

E de mais a mais, V. não tem de dar ouvidos a ninguém. Faça o que se sente contente de fazer. Desde que não incomode os outros é lícito.

Boa sorte.

:)

.

• Oi,estou com ele no corpo agorinha acabei de passar, ainda estou esperando secar,olha não tem nada à ver homem usar,mas vou ti dar um toque compra o da avon SUN este é o nome,começa aparecer o bronze em 3 ou 4 horas àpos tu usar, eu sempre uso este e sou bem branca,em 2 aplicações fico com uma cor linda! Experimenta,tu vai gostar tenho certeza, pois é o melhor que usei até agora!!

Abraço! Ah! esqueci,lava muito bem as mãos depois de passar,porque senão tuas mãos vão ficar manchadas!!

• Nada a ver. Coisa de boiola é não querer agradar as gatas. Eu uso auto-bronzeador da avon e me dou superbem com ele.

• rssssssssssss........

Num é coisa de boiola naum

Vcs merecem ficar bonitos, pode usar sim....

Bjsssss

• Se é coisa de boiola ou não eu não sei.

Mas que sei que eu uso e me sinto muito satisfeito, isso e fato estou usando o auto brozeador da natura e estou adorando deu um resultado show de bola e compensou e muito então estou aproveitando rs no final minha esposa fica satisfeita e eu também

• kara é muito facil ,vc tem q ficar no sol,das 7:00 as17:00,só deitado,o resultado vc nao vai nem ver...ou vc entra no forno com 1000graus +.mas se vc for usar bronzeador da johnson nao eskece de por saia..

um abraço...

Sign In or Register to comment.