Não seria melhor aprovar a pena de morte para marginais irrecuperáveis ao invés do aborto?
Bandidos como Beira Mar e outros traficantes irrecuperaveis são um perigo para todos e nos gastamos fortunas com eles , tendo eles otimos advogados para sem defenderem, ao invés disso crianças que ainda não nasceram , inocentes que não representam perigo algum. Não tem defesa e querem sumariamente mata-las aprovando o aborto.
Comments
Belíssima idéia
Não sei por que ainda não adotaram a pena de morte no Brasil seria tão bom se essa bandidada fosse para o saco já que eles matam deliberadamente policiais e civis não ha nada de errado em mata los.
Quanto ao aborto sou a favor apenas em casos especiais como má formação congênita, o resto essas mocinhas que tranzam sem responsabilidade que arquem com as consequencias.
Concordo plenamente com você. Infelizmente existem pessoas que acham que só porque os fetos não podem ser vistos eles não têm vida já esses criminosos são encarados como seres vivos porque podem ser vistos. infelizmente só pude te dar uma estrela.
Completamente de acordo, até porque com a aplicação da pena de morte a esses marginais irrecuperáveis evitaremos mais tragédias, sofrimentos e vítimas fatais.
.
Você está absolutamente certo!
Matemos bandidos e não as criancinhas!
(Contrariando desejo do sr. lula)
.
Concordo Branco!!
Sou totalmente a favor...
eu acho que deveria ser estipulado o seguinte
MATOU MAIS DE 2, PENA DE MORTE
mais tem q ser comprovado mesmo, para evitar morte de inocentes.
MATOU 2, MORRE ! por que quem mata 2 ou mais, não merece viver..
São situações bem distintas: Aborto e Pena de Morte.
Eu imagino uma mulher estuprada ter que gerar um filho, será que é possível sentir afeto pela criança? É claro que podemos dizer: Mas a criança não tem culpa. Concordo, mas a mulher também não pediu para ser estuprada não é?
Quanto a pena de morte, uma coisa leva a outra: suponhamos que se a mãe do Beira Mar e outros traficantes soubessem o que eles seriam, talvez se elas tivessem abortado....
São assuntos delicados, não podem ser julgados a revelia. E aí eu te pergunto: Se você fosse uma mulher que sofreu estupro e engravidasse, o que você faria?
Ou se tivesse um filho que praticasse um crime e fosse condenado a pena de morte, o que faria?
Pense bem amigo, não é fácil decidir.
Jads
Sou contra tirar a vida de pessoas, concordo c/ o q. dizes e confesso não ter pensado nisto (pena de morte ao invés do aborto)Não vou responder pq acho necessário muita reflexão p/ a tua pergunta.Vou rever meus valores e ler outros depoimentos quem sabe uma luz no fundo da minha incerteza!Abraços e parabéns pela pergunta.
o feto não toma decisões ,mais sim quem o põe no mundo e as oportunidades que esta criança terá na vida.Não adianta fechar os olhos pra pobreza, mais tentar entender e ajudar a todos que necessitam.
Tirar vida de qualquer ser humano, seja adulto, ou seja um feto, cabe somente à Deus esta decisão!!
Deveriam era pensar em recuperação, em vez de somente punição!
Uma vez recuperado, ocidadão, por si próprio viveria a eterna punição de se culpar!
Não devemos tirar a vida de ninguém, mesmo que às vezes tenhamos vontade. Devemos ser superiores e deixar que Deus decida averdadeira punição!