Eu me visto como eu quiser!?
Engraçado uma vez tinha uma pergunta aqui falando sobre os caras abusados que ficam pasando a mao nas meninas nas festas ou na rua no onibus etc nao interessa, mas fiquei revoltada com uma resposta de um cara que veio dizendo que nao estava defendendo o cara mas que tinha meninas que se vestiam de forma inadequavel , com saias curtas etc,,, era so o que me faltava , bem sabemos que esse é um dos motivos pelo qual a mulher muçulmana anda toda coberta e se ela for estuprada e ela estiver sem aquelas roupas é ela quem recebe o castigo e nao o estuprador, vcs acham mesmo que isso e justo com nos mulheres? Nao e covardia termos que nos enrolar denro de pacote para vcs nao passarem a mao naagente? Vcs acham que não sentimos tesão em homem sem camisa? E nem por isso saimos chamando homem de gostoso atoa e nem muito menos passando a mao se nao estivermos saindo com ele. Pq temos educação, fomos educadas pela sociedade para ser assim e vcs nao, so que ja é hora de vcs cairem na real e mudarem
Update:Afinal de contas não somos de origem muçulmana nem muito menos vivemos na idae da pedra, e vcs nçao sao tao burros e ignorantes para nao aber que tudo isso errado e falta de respeito e tb nao sao tao fraquinhos a ponto de nao se controlarem feito nós, pois pra outras coisas vcs bem que tem força fisica e força de vontade nao e mesmo ?
Comments
Verdade, arrazou, eu me visto do jeito que gosto, as vezes agente coloca uma roupa pq achamos bontas ou pq ta calor e eles so pensam que agente esta afim 24 horas de chamar atenção de macho, olha amiga eu saiu como eu quero , mas se isso me acontece na rua eu dou na cara do engraçadinho e ai dele se revidar pq vamos parar na delegacia e aqui a lei e diferente dos muçulmanos quero ver ele da um de gostosao na frente dos policiais, ano tenho medo nao
cara, vc arrasou!! meus parabéns, falou mais q a verdade
eu, se pudesse, andava na rua c umas micro saias q tenho aq, andava c a parte de cima do bikini
calor danado hj em dia
eles andam sem camisa, pq c ela eh mt quente
a gente anda vestidinha legal, pq sem a blusa eh vulgar
ai q ridÃculo!!!
o mundo eh machista demais
e isso pra mim(nós) CHEGA!!!
vamos dar um basta nisto? kem topa?
à isso aà Viviane...concordo contigo,os homens tem q aprender a respeitar a mulher.
vistace como voce puder pois o que vale e se sentir bem
Olha, homem quando resolve ser boçal e ignorante, não tem jeito. A mulher pode estar de mini-saia ou vestida de freira que pra eles é a mesma coisa.
As mulheres muçulmanas são violentadas do mesmo jeito, muitas vezes por parentes. E com véu e tudo, nao adiantou nada se cobrirem. Durante a Guerra da Bósnia, soldados sérvios cometeram estupros em massa em mulheres muçulmanas e católicas. Adiantou alguma coisa as muçulmanas ficarem se cobrindo daquele jeito?
Estive Pensando - http://estivepensando.wordpress.com/
Glup...
Onde é que eu assino?
rssssssss
Bom dia, olha acho legal sua colocação. Agora vamos ser moderados. Pra vc que gosta de vestir-se assim ok, usa o que quiser. Acho essa troca de informação e ele não podi e não deve agir assim. Pra menina eu tinha uma amiga que ao sair colocava uma pedra na bolsa, um dia ela acertou um que passou a mão. Ele ficou com a cara quebrada. Pra mim o cara que faz isso é um bobão, muitas mulheres aà afim e ele vem com essa gracinha!!!! Fala serio "RAPAZIADA",valeu bom dia.
Rapaz você que esta lendo minha resposta se eu pego vc aqui no RIO fazendo isso!!! Passando mão nas mulheres...
rs!
Olha, cada povo com seu uso.
Eu não me acostumaria aos hábitos muçulmanos que além de machistas são retrógrados.
Acho horrÃvel aquelas burkas, todas as pessoas (homens e mulheres) se vestindo igual.
Em termos de Brasil, acho que a mulher tem todo direito de sair vestida da forma como ela bem entender e adequada ao lugar onde ela vai.
Num ônibus ou na rua mesmo a pessoa está exposta à todo tipo de mentalidades alheias, portanto, homens e mulheres devem usar trajes apropriados ao ambiente.
cada um tem um maneira ok...
Tem homem que so aprende as coisas na base da porrada, uma vez um garoto na praia veio tentar puxar o lacinho do meu biquine e uns garotos que estavam perto encheu ele de pancada, chegaram a quebrar uma costela dele, nao tive pena nao, pq nao tem nada pior do que a violaçao de uma mulher , ela estando vestida de qualquer forma, nao interessa , entao quer dizer que se a mulher e protituta o cara tem o direito de pegar e passar mão sem ela dizer que sim ? Um cara desses aqui onde eu moro, morre