Se você leva um fora do seu grande amor, fica torcendo para ele/a morrer ou para voltar?

Update:

*********

St-tail-forever, sei não... Dizer "sentir que ele tá sofrendo", hum... Aí tem coisa, hem, colega!... Só falta dizer claramente que a outra não presta... (Fica aborrecida comigo não, tá? Tô só mexendo com você...)

Update 3:

Adylla, caramba! Doce venenoso, hem!!! É chamado "Espanta-Namorado"?! Sogrinha venenosa a mãe da sua amiga, hem? Passa a receita aí, para a gente não correr o risco de comer em algum lugar... E Feliz Páscoa! (mas longe da tal casa... Sabe lá se a doida põe esse recheio nos ovos?...)

Comments

  • não fico torcendo nem para um nem para outro.

    eu por acaso levei tem umas duas semanas. e depois de muita choradeira neste momento to troçendo pra ele ser feliz com a gata que ele tanto gosta e que por ela tanto sofre todos os dias.Essa gata não gosta dele e está namorando com outro cara e eu não estou aguentando vê-loo sofrer porque, mesmo assim eu e ele somos muito amigos e muito unidos.

    Mas ainda tõ torcendo para um dia eu ter uma hipótese com ele.

  • Torcer pra morrer não, isso não é amor, é sentimento de posse. As pessoas confundem amor com posse, muitos falam que não conseguiriam viver sem seu suposto amor e fazem de tudo e passam por tudo por está pessoa, mas na verdade a relação desta pessoa com a outra é apenas posse.

    Acho que se você realmente ama outra pessoa você deveria entender a outra pessoa e torcer pra que ela seja feliz, não importam com quem, se for pra ficarem juntos, não importa quando, terminaram.

    Mas enquanto isso, é claro que eu vou torcer pra ela voltar. Afinal é a pessoa que eu realmente amo.

    Até mais

    HeroEightySix - Feliz Páscoa e muito chocolate a todos!!!

  • não desisto fácil... fico esperando!!

     (^)(^)       ¤

      (-';'-)   Feliz Páscoa!!!   ¤    эїє

     ۥۢۡ۫ۗۖۨ૪ۥۢۡ۫ۗۖۨ) (: ) ¤       эїє  ¤ ¤

     (=)-(=)

    ¸.◦*´◦‹áƒ± à©´

  • .v.

    não torço nem por um nem por outro...

    já que ele não quer e mesmo assim o amo,não posso fazer nada a não ser desejar que ele seja feliz...

  • nem uma coisa nem outra, apenas torço p q ela seja feliz nesse novo caminho, claro q ficarei triste, mas tenho q entender q foi a escolha dela e nd posso fazer

  • OH!

    PRA FALAR A VERDADE NUNA TINHA PENSADO NISSO ANTES.

    MAS DEPENDENDO DO FORA .......................

    TOCERIA P Q ELE EMCONTRACE ALGUEM Q DESSE UM FORA TÃO RUIN OU IGUAL.

    OU FARIA ELE COMER UM DOCE Q A MÃE DA MINHA AMIGA FAZ ATÉ ELE VOMITA.

    BJ

  • Torço para encontrar outro amor, pq quem vive de passado é museu, sofro, mas a vida continua, não vou morrer por causa disso.

    Eu me amo muito!!

  • Isso já me aconteceu e mesmo quando eu digo quando estou muito irritada com ele que quero que ele morra eu não desejo isso verdadeiramente pois eu amo ele e quero que ele volte...

  • vou ficar na depressiva por algum tempo ,depois vou seguir em frente.Há um tempo pra cada coisa.

  • Fico torcendo para que ele volte ,pq se e meu amor se ele morre morro junto.

Sign In or Register to comment.