Porque certas mulheres são tão cruéis?
Quando digo cruéis,quero dizer que porque tanta maldade,elas adoram homens casados,e as casadas também,saem com outros homens.Poxa eu sou casada,tenho 31 anos e estou muito indignada com isso,pq eu amo meu marido e sempre quis constituir um lar,e agora ,me digam o que da o direito de certas mulheres ,solteiras e casadas ,querer destruir meu lar e de muitas outras mulheres que são como eu,pq nem todas as mulheres são vagabundas.Claro que os homens tb são errados,pq poderiam ter dito não tb né,mais elas tb podiam ter dito não,quando na maioria das vezes elas procuram.Hj mesmo eu ouvi de uma moça que ela dá em cima dos homens casados mesmo,ainda mais quando ela sabe que a esposa sente ciúmes,ae que ela faz de tudo pra sair com o cara só pra ver o inferno.Me digam pq tanta maldade.abraços a todos que responderem a minha pergunta.
Comments
Mana FAVO DE MEL....firmezzza.....Mana, sua revolta tem , sentido na indiginação, pelas atitudes de algumas mulheres ( VACAS MESMO..rs..-desculpa Mana.) que se oferecem, tipo xuxu no barranco..rsrs..Mais sabe, Fiz vinte anos de casado (DEZ), e naum tenho na minha índole, o porque de uma traição, afinal tenho duas filhas e minha familia, e sabe, penso assim : - SE UMA MULHER SAI, COM UM CARA CASADO, QUEM QUER UMA TRANQUEIRA DESTA PARA CONSTITUIR FAMILIA ? Mana, quando UM naum quer, DOIS naum brigam....Continue sendo HONESTA DONA DE LAR MAMÃE, seja uma verdadeira MULHER, as outras, naum passam de, MULHERES REJEITADAS, que procuram na DESGRAÇA ALHEIA, a satisfação pessoal, em DESTRUIR LARES, mana, SE O HOMEM DÁ VALÔR A ESPOSA, - JAMAIS TRAIRÁ...Pois em primeiro lugar, AMOR é - CUMPLICIDADE E RESPEITO..Liga naum, CUIDE DO SEU ESPOSO, e bola para frente, apenas evite estas * MULHERES *....abraços..>>Toninho//xurupita,.
Nem todas são assim... Eu não sou rsrsrrs...
Porque são mulheres, não pensam para agir, elas tem mania de olhar o que não delas, porque segundo a concepção de algumas o gostoso é ganhar da outra, roubar o marido da outra, é incrivel , as mulheres falam tanto de homens que traem, mas hoje conversando com meus amigos pude perceber que tem muita mulher pior que muito homem. Por incrivel que pareça existe muito mais mulher no mundo do que homens!
Ã, menina... Acho que entende agora quando defendo que mulher não é amiga de mulher... Mulher compete com mulher..... Onde trabalho tem uma que se envolveu com um casado. Quando ela conseguiu destruir o casamento dele, ela deu-lhe um pontapé no traseiro... à mole?
São de fato, mulheres crueis, que estão fazendo com homens hoje, o que homens faziam a mulheres há 50 anos atrás... E, claro, se esquecem que por trás desse homem, há uma outra mulher como ela....
MAs... Fique fria. A vida já me deu provas que... Quem aqui faz, aqui pagará. à uma questão de tempo, tá?
infelizmente
hoje em dia
tem muito disso.
mais é abominável
e aos olhos de DEUS
também.
espero que mude.
beijos e boa sorte.
Sabe, muitas vezes os homens entram nessa de gaiato - eles procuram a situação - ficam achando que são os gostosões.
NÃO ESTOU DIZENDO QUE CONCORDO COM ESSAS MULHERES.
Uma vez fiquei estarrecida ao ouvir uma menina dizer que descobriu que o cara era casado (depois que o namoro iniciou). A mulher dele estava saindo da maternidade. Ela simplesmente, ao invés de partir para outra, foi na casa do cara, levou algumas peças de roupa que ela tinha dele e entregou para a esposa. O casamento dele foi para o espaço, o leite do bebezinho provavelmente foi também.
Sabe, nossa cultura está sem valores - se casou, casou!
Essas mulheres buscando somente aventura extra-conjugal e homens no mesmo caminho.
Fica difÃcil.
São geralmente as que não recebem amor de um homem, e tem relações com vários, inclusive os de outras mulheres, pensando que estão bem e ''saindo por cima'', que isso supri suas nescessidades, mas no fundo são dignas de pena, ser mal amada não é bom, principalmente quando elas mesmas se enganam.
PURA INVEJA!... Há pessoas no mundo que não podem ver ninguém feliz. Já sentem tanta inveja, pq. não têm capacidade para segurar um homem e fazê-lo amá-la. São INCAPAZES de AMAR, então não podem ver ninguém feliz. Mais IDIOTA é do homem q. cai nas ESPARRELAS DESSAS IMPRESTÃVEIS PROSTITUTAS. q. Sà CONSEGUEM LEVAR a DESGRAÃA NAS CASAS DE QUEM SÃO FELIZES. Depois, que conseguem destruir um lar, elas lhes botam um belo par de chifres, também. Geralmente, são pessoas muito INFELIZES e muito INVEJOSAS. é PRECISO TOMAR MUITO CUIDADO com essas POMBAS-GIRAS feiticeiras.