Qual desses 2 jogos eu compro para o meu Xbox travado (pena q so posso comprar 1)?

Resident Evil Operation Raccoon City ou Silent Hill Downpour

Comments

  • É Matheus,

    se é travado, tem que pagar caro mesmo, por conta disso eu aconselho a comprar o Resident Evil Operation Raccoon City, pois dá pra zerar e ainda fuçar em algumas coisas já o Silent Hill pra mim é o tipo de jogo que você joga uma única vez e pronto. Isso não vale R$180~200.

  • E ai cara beleza???

    O esquema é, nenhum e nem outro, vai de COD3 (Call of Duty Modern Warfare 3), Batman Arkham City, need for speed the run e Gears of War 3 dentre outro, mas o negocio é o seguinte não faça essa burrada de desbloquear seu console, "independentemente" de ser caro o jogo ou ter que pagar a "live", mas se você pode comprar esses jogos você vai ficar alguns meses sem comprar jogo algum, "não faça o que os caras ai de "cima DISSE" vai por mim...

  • vai de silent hill manolo !

    este resident evil (SE É QUE PPDE SE CHAMAR ASSIM) ta horrivel !

    jogo ridiculo, nada a ver, os graficos tao super show, mais o jogo nao vive de grafico ! e esse nao vale nem os 10 reais que paguei.

    ja o silent ta em pt-br da para entender tudo, vc se caga de medo (no bom sentido) kkkkkk esse valeu os 5 reais que paguei.

    flw

  • Vai muito do seu estilo de game!!!

    Resident Evil Operation Raccoon City é um Gears Of War com zombie...

    Silent Hill já é mais suspense com terror...

    Então é o seguinte: quer um jogo de tiro em 3ª pessoa vai de resident

    quer um jogo de terror vai de silent hill

    Essa é minha opinião!!!

  • olha c vc podesse usar esse dinheiro ara destrvar e comesar a comrar cd paraguai pq esse negicio de cd original ser um preço tao alto com 70 ou 200 reais cada jogo é um roubo com esse preço ai vc pode comprar muuuuuuuiiitos outro jogos

Sign In or Register to comment.