Essa é para os rapazes... O que atraem vocês numa mulher?
A questão é a seguinte, não estou falando só da parte física não, claro essa também é importante, mas de todo o contexto...ou seja, o comportamento, a fala, atitudes, perfume, tudo...o que chama a atenção de forma positiva é claro numa mulher para vocês
Comments
Inicialmente o caminhar, o modo de vestir, mas o que é mesmo penetrante é o olhar. O olhar diz tudo. Aquele olhar profundo que transmite sentimentos é o mais importante depois vem o demais. Lábios, pois os olhos já gravei na memória, colo, cabelos, mãos, joelhos, etc.
Aí se tiver um pouco de cultura já estou deslumbrado. Não importa classe social, cor da pele ou religião. Elas são maravilhosas.
atitude
corpo
olhos
voz
e o cabelo
Eu gosto de mulheres que tenham atitude, seja carinhosa, seja meiga, que seja independente, cheirosa com ótimo perfume e o bumbum é claro.E sem querer esquecer é o olhar que é omais importante por que a pessoa não precisa dizer nada é só olhar nos olhos que sabe o que ela está pensando, sentindo se está feliz ou triste.
Acho que é a forma que ela trata as pessoas, a simpatia, boa educação, o modo que ela se veste, amorosa e carinhosa em certos momentos, companheira e também extrovertida, mas mesmo que não seja extrovertida, seja tÃmida, a única coisa que ela precisa ser é fiel....nada a mais.....
vaidade é tudo,mulher tem que ser vaidosa,se cuidar em modo geral,sempre bem arrumada,perfumada,ser simpática,extrovertida,carinhosa.
e bonita também,é claro.
valeu!!!!!!!!!!
Adoro mulher cheirosa, q anda arrumadinha, tem uma voz bonita, q me dá atenção, me respeite, seja companheira, carinhosa.
Gosto de moça um pouco timida, é um charme....Mas td dentro dos limites!!!!!
E que seja, ou pelo menos queira amadurecer.
Gosto de atenção, sou um cara que prioriza carinho, mais ainda a reciprocidade, ainda mais em tempos de tanto distanciamento afetivo dentre as pessoas...sintonia, que não exija mais do que posso oferecer, nem espere que eu ofereça o que eu não posso oferecer.
Chama atenção todas estas coisas que você citou !!!
E mais, como ela se veste, pois a mulher que procura mostrar todo corpo na rua semi nú, se torna vulgar !!
Na praia é diferente !!
Faça um teste, uma mulher vestida com um traje esporte fino, bolsa discreta, se possÃvel com óculos, andar com elegância, com certeza chamará bastante atenção.
Nao sou homem, entrei so pra ganhar 2 pontinhos
hehehe !!!!
à difÃcil ter uma resposta resumida para isso, mas gosto de mulheres inteligentes, meigas, que precisam de cuidados e são independentes ao mesmo tempo...