Sexo é bom mas cansa!?

Será que com a idade a vontade de praticar sexo vai acabando mesmo?

Até que idade um casal normalmente tem uma ativa sexualmente falando.

Comments

  • Com a idade os níveis hormonais vão diminuindo naturalmente e o impulso sexual não é tão intenso ou tão frequente. Não se pode afirmar em que idade alguém para definitivamente de ter desejo sexual, porque isso varia de pessoa pra pessoa. Mas a vontade de praticar sexo pode diminuir mesmo que a pessoa não esteja com mais idade. Pessoas jovens e saudáveis podem não ter vontade de sexo por longos períodos, e isso não é um problema. Por outro lado eu não sei de onde se tirou a idéia de que um adulto normal ''tem que sentir'' desejo sexual durante todos os meses, de todos os anos, de toda a sua vida adulta! No Brasil particularmente se dá muita importância ao sexo. Sem dúvida ele é parte importante da vida, mas tem se dado importância demais. Um casal por exemplo pode permanecer junto até depois de seu desejo sexual cessar (por razões da idade) se tiverem amor e se o sexo não for o ponto chave da relação deles. Como boa parte das pessoas se relaciona e põe o sexo à frente de tudo, nesse caso quando ele esfria, a relação também esfria. Não é pra ninguém se lamentar se isso acontecer. Se a relação acabar porque o sexo esfriou é porque era ele (o sexo) e não o amor que conduzia a relação. E viver com alguém quando o amor não é a peça chave, é só uma ilusão boba, e não vale a pena. Beijos!

  • Minha amiga, ninguem pode afirmar com certeza se diminui ou aumenta a vontade de fazer sexo, com a idade..Como vc mesma responderia, ; depende de cada pessoa, todos temos maneiras diferentes de encarar a sexualidade e maneiras diferentes de fazer sexo...

    HOMEMDOSEUSONHOS...

  • Pode até ser que em certo momento da vida o desejo diminua, mas pelomenos comigo esta aumentando com o passar do tempo.

  • Oi Gi, olha eu aqui de novo. Sexo é muito bom o que cansa é a rotina ou o modo repetitivo com que se faz, mais se voçê varia as formas, os lugares e também criar novas maneiras sem pudor verá que não cansa.

  • k k k,,,risossss,,,sexo ajente não enjoa,,,o poblema e a mesmice...a rotina...muda de posição,de parceiro,de local,vais ter uma surpresaaaaa,haha,,depende tb do(a)parceira(o)tem pessoas que são mais frias mesmo...eu gosto muuuuuiiiitoooo

  • Se com a idade o sexo cansa eu não sei

    só sei que pra minha idade o sexo e muito importante

    :/

  • olha não sei!! eu ainda to mto tarada!!

  • olha essa eu não sei, mas tb gostaria de saber!

  • faz um teste, viaja e fica um mes sem dá...miga....so ai c vai sabe...pq eu fico um mes longe volto num fogo..mas fik sempre junto...eh cansativo..pq homem qr tda hora já as muié...tem momentos...ai se agnt num faz eh ruim e se fzemos, nao sentimos tanto tesao ou seja cansaço quando poderiamos ter vontade..

  • O que pode cansar é estar sempre com o mesmo parceiro ! E isso pode ser em qualquer idade ! Faz a experiência pega outro!

Sign In or Register to comment.