Qual foi o maior "furacão" que já passou pela vida de vocês?

Sabem, aqueles acontecimentos que arrasam com sua mente, bagunçam tudo, destroem tudo, como um furacão, acabam contigo e no dia seguinte você nem quer levantar da cama.Destroem tudo só pra você ter que reconstruir.

Comments

• Quando eu terminei com a minha namorada , sem duvidas foram os piores dias da minha vida , não conseguia dormir , não tava conseguindo comer direito o máximo que eu fazia era chorar , nunca sofri tanto por alguém igual sofri por ela , nem eu sabia que amava tanto ela , foi horrível.

Boa tarde ,Beijos

• Quando eu era menor e meu pai não pôde pagar o aluguel e as dívidas pra outro cara. Tu não tem a noção do desespero que foi, a gente literalmente foi expulso de casa e, infelizmente, meu pai é um cara fraco em certas situações, então ele gastava tudo na bebida. Acabou ficando tudo na minha mão e eu não tinha ideia nenhuma do que fazer. Nessa época, eu vi um lado diferente da vida. Reparei que cada um tem sua realidade e que eu realmente não tinha direito de reclamar de nada antes daquilo e hoje muito menos. Conheci gente diferente, que pensava de um jeito nada parecido com o dos meus outros amigos, reparei que estar triste por amor nada significa quando tu não tem o que comer todos os dias, quando tu sofre com uma violência que é bem pior do que a mostrada na televisão - porque aquela é a violência real, afinal de contas. É tenso quando tu se depara com problemas que aparentavam nunca te atingir um dia.

Mas a gente passa por cima dessas dificuldades e, no fim, aprende com todas as experiências e adquire um ponto de vista melhor das coisas. A gente aprende a se colocar no lugar do outro, a ser mais justo e altruísta. Enfim, foi triste? Sim, mas querendo ou não, me definiu como pessoa.

Abraço.

• ainda nemhum graças a deus

• Os Furacões que já passaram pela minha vida foram Furacões de inércia..... Momentos em que nada acontecia e não de alguma coisa que aconteceu....

O maior Furacão foi quando eu terminei a escola e fiquei sem nada para fazer e sem tomar uma decisão sobre que carreira seguir.... As coisas não foram nada fáceis e descobri muito tempo depois que as coisas não são e nunca vão ser como a gente quer!!!

Se encontrar no mundo do trabalho e na vida pessoal é um furacão de inércia que eu vivo tendo de enfrentar! Mas acho que estou dando conta finalmente!!!

• Bom dia..

Sim,foi quando eu terminei com uma menina que eu apenas gostava,e depois de dois dias minha amizade de 10 anos acabou,isso foi a pior coisa que aconteceu comigo,me deixo muito triste,num dia perco a namorada no outro a amiga,poxa eu estava muito sortuda,mas talvez aconteça mais,estou preparada,mas é normal esse tipo de coisa acontece com todos...Bjs

• Foi quando contei para os meus pais que eu sou atéia ! eles ficaram super, hiper , mega bolados mas foi tranquilo , hj eles aceitam numa boa e talz ! e tbm nem foi tão grave ! minha vida é mt boa ... nunca passei por nada grave ou como vc disse um furacão ...

• Meu namoro ter acabado em 2011, eu amava muito ele e isso fez eu sofrer por 7 meses, hoje sou feliz demais!!

Sign In or Register to comment.