Qual foi o maior "furacão" que já passou pela vida de vocês?
Sabem, aqueles acontecimentos que arrasam com sua mente, bagunçam tudo, destroem tudo, como um furacão, acabam contigo e no dia seguinte você nem quer levantar da cama.Destroem tudo só pra você ter que reconstruir.
Comments
Quando eu terminei com a minha namorada , sem duvidas foram os piores dias da minha vida , não conseguia dormir , não tava conseguindo comer direito o máximo que eu fazia era chorar , nunca sofri tanto por alguém igual sofri por ela , nem eu sabia que amava tanto ela , foi horrível.
Boa tarde ,Beijos
Quando eu era menor e meu pai não pôde pagar o aluguel e as dÃvidas pra outro cara. Tu não tem a noção do desespero que foi, a gente literalmente foi expulso de casa e, infelizmente, meu pai é um cara fraco em certas situações, então ele gastava tudo na bebida. Acabou ficando tudo na minha mão e eu não tinha ideia nenhuma do que fazer. Nessa época, eu vi um lado diferente da vida. Reparei que cada um tem sua realidade e que eu realmente não tinha direito de reclamar de nada antes daquilo e hoje muito menos. Conheci gente diferente, que pensava de um jeito nada parecido com o dos meus outros amigos, reparei que estar triste por amor nada significa quando tu não tem o que comer todos os dias, quando tu sofre com uma violência que é bem pior do que a mostrada na televisão - porque aquela é a violência real, afinal de contas. à tenso quando tu se depara com problemas que aparentavam nunca te atingir um dia.
Mas a gente passa por cima dessas dificuldades e, no fim, aprende com todas as experiências e adquire um ponto de vista melhor das coisas. A gente aprende a se colocar no lugar do outro, a ser mais justo e altruÃsta. Enfim, foi triste? Sim, mas querendo ou não, me definiu como pessoa.
Abraço.
ainda nemhum graças a deus
Os Furacões que já passaram pela minha vida foram Furacões de inércia..... Momentos em que nada acontecia e não de alguma coisa que aconteceu....
O maior Furacão foi quando eu terminei a escola e fiquei sem nada para fazer e sem tomar uma decisão sobre que carreira seguir.... As coisas não foram nada fáceis e descobri muito tempo depois que as coisas não são e nunca vão ser como a gente quer!!!
Se encontrar no mundo do trabalho e na vida pessoal é um furacão de inércia que eu vivo tendo de enfrentar! Mas acho que estou dando conta finalmente!!!
Bom dia..
Sim,foi quando eu terminei com uma menina que eu apenas gostava,e depois de dois dias minha amizade de 10 anos acabou,isso foi a pior coisa que aconteceu comigo,me deixo muito triste,num dia perco a namorada no outro a amiga,poxa eu estava muito sortuda,mas talvez aconteça mais,estou preparada,mas é normal esse tipo de coisa acontece com todos...Bjs
Foi quando contei para os meus pais que eu sou atéia ! eles ficaram super, hiper , mega bolados mas foi tranquilo , hj eles aceitam numa boa e talz ! e tbm nem foi tão grave ! minha vida é mt boa ... nunca passei por nada grave ou como vc disse um furacão ...
Meu namoro ter acabado em 2011, eu amava muito ele e isso fez eu sofrer por 7 meses, hoje sou feliz demais!!