Meu namorado é um viciado pelos meus seios?

O meu namorado gosta de tudo em mim, mais é EXTREMAMENTE TARADO PELOS OS MEUS SEIOS, ama passar a mão,chupar, lamber, dar mordidinhas e etc....... o pior q ele gosta principalmente quando ele tá estressado, quando vamos dormir damos uns amassos e depois fika ali; se deliciando.No começo achei q era bobeira mais vi q ele GOSTA DE VERDADE ele fika bravo se eu num deixo, e de madrugada ás vezes tira meu soutien e levanta a blusa do meu pijama pra fikar chupando e beijando ou só pra passar a mão mesmo,chupa até num aguentar mais e pegar no sono, mais como demora, tenho uns mil orgasmos, tenho até q trocar de calcinha pq fika toda enxarcada. É então q eu faço as seguintes perguntas:

1-Pq homem gosta tanto de chupar seios?

2- O q o meu namorado faz é normal?

3-Pq numa situação dessas nós mulheres gozamos? Obrigada a todos

Comments

• Ola Diana;

Uma coisa de cada vez, em primiro lugar seu namorado é um Bizerro desmamado!! alias que aind anão desmamou!! olha sim isso é gostoso e reconfortante par aalguns homens, isso tem algo haver com a fase da primeira infancia, como se ele tivesse revivendo o tempo qu emamava na mãe dele, pois o primiro prazer qu eo bebe tem,, menino ou menina, é com o peito materno, pois da prazer em chupar e prazer em se alimentar, é isso qu eseu namorado tem revivido nos seus seios, não fique achando que vc ta virando a mãe dele, apenas creia, ele ta gostando muito.

Sobre vc ficar com a calcinha melada, isso nao é orgasmo, para ser um orgasmo tem de acontecer algo mais, um orgasmo é algo mais forte, oque vc ta sentindo é excitaão, ou seja vc ta pronta para fazer sexo, talvez se vc se masturbar no momento qu eele tiver mamando vc, vc vai ter varios orgasmos de verdade.

Parabens, vcs se merecem... kkk

[email protected]

• Sim! É normal.

Isso é um fetiche dele.

• sinal que ele gosta de voce

• manda uma foto dos seus seios ai pra eu ver se sao realmente atrativos. rsrsrsrs

aproveita enquanto ele quer os seus, porque hora que ele nao quiser mais os seus e for atras de outros... ai a casa cai

• Acredita q ontem fiz uma pergunta parecida com essa sua?meu namorado é loucooo pelos meus seios..ele chega gozar so chupando e pegando e tal..nao entendo o porquebe perguntei se é nornal homens ficarem assim e eles diseram q sim..e ja vi q nao é so o meu.. o seu tmb adora seios kk

• Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero

• sorte sua gozar é carinho sem machucar deixa. e goze. aproveita enquanto pode

• Eu amo chupar seios justamente pq a maioria de vc tem muitos orgasmos, amo fazer uma mulher gozar, e se ele goza eu chupo qualquer lugar do corpo dela que ela sinta prazer seios, Vagina, o kuzinho, tudinho

• Affz' -_-

• Deve ser pq se ele apertar sai leite nos biquinhos.

Sign In or Register to comment.