qual o melhor shampoo anti-queda ?

eu queria saber qual é a melhor marca, o que tem mais efeito: elseve, dove e outros

obs: eu usei o seda e não gostei, achei que não deu nenhum resultado

Comments

  • Eu estou usando o dove há um mês e não notei resultados muito bons, mas eu vou começar a usar um tônico da gota dourada que me recomendaram, além de minha mãe que já usou pois fortalece os fios e ajuda a crescer os cabelos .

  • o melhor contra queda que já usei até hoje foi limão no couro cabeludo.....

  • Eu costumo usar o Dove, pois, ele dá um efeito sedoso e bonito nos cabelos, além de hidratar.

  • Shampoo gota dourada.

  • VC BATE AS SEGUINTES ERVAS NO LIQUIDIFICADOR COM 1 L DE ÁGUA FILTRADA: BARDANA, ALECRIM, JABORANDI,RASPA DE JUÁ E BROTO DE BAMBU. COE E GUARDE NO CONGELADOR, USAR TODOS OS DIAS A NOITE , NÃO PODE SER MANTIDO FORA DO CONGELADOR. NÃO SÓ PARA DE CAIR , QUANTO CRESCE O CABELO . É MARAVILHOSO!!!!! PS: PASSAR SÓ NO COURO CABELUDO.

  • A melhor marca é a Dove.

  • olha eu conheço gente que usou o seda e gostou mas ai ela experimentou o gota dourada e achou bem melhor é barato e muito bom tente

  • Eu estou usando a linha dove a2 semanas e deu uma diminuida na queda e olha que meus cabelos estavão caindo aos montes por causa de quimica!!!

  • Vai depender da sua genética gata e n do shampoo,mas a minha colega usa garnier frutics so sei q é um shampoo verde eu fui da uma defecada no banheiro dela e acabei vendo esse shampoo na partilheira enquanto defecava, até gravei o nome é elseve ou loreal long strong garnier fructis alguma coisa assim ,ai vc fez essa pergunta logo lembrei do shampoo da minha amiga e na minha opinião esse shampoo é muito bom porque o cabelo dela ta sempre muito bonito e comprido e cheiroso tambem ,deve ser bom.Tchau boa pascoa.

  • Olha, o q sei é q se for queda por oleosidade, o shampoo de jaborandi é muito bom! Prefira um natural.

Sign In or Register to comment.