porq hoje em dia e tão difícil encontrar pessoas cinseras?

nao sei mais oq pensar e como agir pois todos a minha volta paresem de mentira

Comments

• Na verdade, todos nós usamos máscaras sociais como uma forma de nos adequarmos ao ambiente em que estamos. É uma forma de proteção.

Não acredito ser uma forma boa, pois faz com que não conheçamos as pessoas de fato. Mas ser SINCERO atualmente significa estar aberto a ouvir chacotas e se machucar... Eu sou sincera, porque me sinto mais de bem comigo mesma, mas a maioria das pessoas acha que não sendo sinceras as fará ter um maior reconhecimento... Um ledo engano... Porém muito popular na sociedade de hoje... =/

• É que vc. anda trocando as coisas.

Não cinseras e sim sinceras.

Não paresem e sim parecem.

Procure com essa grafia e veja se melhora.

Brincadeira....

É normal, as pessoas são assim. Não se preocupe. Você se acostuma.

• Por que quando voce e' sincero e expontaneo as pessoas acabam usando e abusando da gente.

• Porque hoje em dia as pessoas estão preocupadas com elas mesmas,não se importam com o que as pessoas sentem.

• Pq hj em dias muitos devido a ambição pensam q agindo de maneira falsa serão bem sucedidos. Esse artifício é usado por muitos para tudo, desde um posto de trabalho como para conhecer sua casa e ver como vc vive, uma pena.

• por que as pessoas preferem esconder seus erros para não revelar suas fraquesas Freud (froid) explica.

• Pessoas "Sinceras" existem sim . alguns se escondem atrás de mentiras porque querem ser aceitos, querem dar a impressão de que estão na moda, que estão dentro dos padrões exigidos pelo meio social em que ele vive ou almeja viver .

"Parece" que você não está procurando suas amizades nos lugares certos.

• Pq vc acabou de inventar isso. Mas q quer dizer isso mesmo???

• acho que ninguem é cem por cento sincero ou falso com alguem. se vc encontrasse alguem 100% sincero se magoaria rapidamente com ele e iria procurar alguem que lhe dissesse o que gostaria de ouvir. É assim que o ser-humano age.

• CINSERAS? Que é isso? Será algum bicho?

PARESEM?

Puxa!!! vá aprender a escrever português

Sign In or Register to comment.