Mulheres: Quando voces dizem que um Rapaz é bonitinho?

Significa que vocês veem beleza nele mesmo qeu seja pouca

Ou ele é uma pessoa feia ou mais ou menos que se arruma?

Comments

• Bruninho, eu tenho mania de diminutivos e adjetivos. kkkk

Eu tenho um amigo aqui que quando eu chamo ele de "fofo" el achava ruim. kkkk

Mas continuo chamando porque ele é FOFO. hsauhsuhaushuah

Se eu falei que você é bonitinho é porque te acho bonitinho mesmo.

Meus diminutivos tem intuito carinhoso e não pejorativo, tá? :)

Beijinhos! kkkkkk

• kkkk quero ver as respostas ja fui chamado varias vezes assim e nunca entendi o verdadeiro significado

• Para de se preocupar com isso , Bruno .

Se vc for ver nas ruas , a maioria das pessoas não parece estrelas de cinema .

Se a pessoa não for linda vai fazer o que : andar com um saco na cabeça ? Vai se trancar em casa ? Vai se matar ?

Eu heim !?

Boa tarde .

• é o meio termo entre o bonitão,e o feio.È o cara que não é feio mas não é um dos mais belos,mas na maioria dos casos a companhia deles é mais agradável que os bonitões que se acham o rei da mulherada e são galinhas...

• Que é bonito , mais não aquela coisa linda , mais também não feio , ou seja tem pouca beleza , mais pelo menos tem ! *~*'

• Como todo mundo fala: é um feio arrumado!

Mas na verdade que dizer ,que você não e tão Feio ,mas também não muito bonito,

Médio (:

• Não falo bonitinho. Ou é bonito ou feio.

Mas se chamassem alguém de bonitinho é pq é um feio arrumadinho;

• No meu ver o ''Bonitinho'' siginifica um cara que não é tão bonito, mas esbanja simpatia e sabe se arrumar!

Não consegui resistir e vim responder...kkkkkk

• Quando ele é realmente PERFEITO!

• Bruninho,,

Falo de acordo com meu ponto de vista, mas outras mulheres pensam diferente.

Particularmente, eu acho um homem bontiinho, quando ele me desperta um carinho profundo e le toca o coração., independente se existe atração ou não, Posso sentir por um amigo ou por alguém que eu possa vir a namorar.

Uma coisa eu te garanto, pra eu a falarque é bonitinho, pois sou bem discreta em relaçao a isso, ele me tocou o coração de uma forma especial

Bjo da Ju

Sign In or Register to comment.