Porque o RITMO MUSICAL que você gosta É O MELHOR, E AQUELE QUE VOCÊ NÃO CURTE É O PIOR???

Muitas pessoas dizem : "SERTANEJO É HORRÍVEL, O PIOR RITMO QUE EXISTE"

Outros dizem que ROCK É PARA DROGaDO, HIP HOP É PARA BANDIDO, FUNK É PARA PROSTITUTA...

E você, como defende o seu ritmo favotrito e o que acha dos outros???

Comments

• Querido amigo, como musicista aprendi a apreciar todos os gêneros musicais... não dá pra aceitar um como certo e outro como errado, obviamente que existe um que aprecio mais, mas não posso criticar alguém por gostar de sertanejo, funk, etc... Por exemplo, o sertanejo é um estilo rico em melodia, já o funk, em ritmo, e por aí vai, mas minha tendência é mais 'eudito'...

Tava com saudades, três dias né? rss

*quero meus 10 pts de volta* - denúncia!

bjs

• Mário, não costumo implicar com o tipo de som que os outros gostam para que ninguém impliquem comigo, porque aqui em casa é assim: a mamãe gosta de música sertaneja, eu gosto de ouvir música clássica, jazz, rock e outros, meu sobrinho gosta de outro estilo, por isso, me acostumei com vários ritmos e não me incomoda nem um pouco ouvir as músicas que os outros gostam.

Beijos em seu coração!

• eu até curto todo tipo de música ou melhor (quase todo tipo)

mas como se diz mesmo aquele ritimo nem sei como se escreve eu acho que é rap rsrsrs esse nem me pagando eu ouço...sou amarrada em um sertanejo bom, mpb, e claro um pagodinho rsrsrs

bjs Má

• o ritmo musical que eu gosto é claro que é melhor PRA MIM, não impeço ninguem de comprar seus cd's, ou ouvir de qq outra forma...

eu apenas defendo o meu gosto musical comprando e ouvindo apenas o que eu gosto, e o que me faz bem.......gosto é gosto, cada um tem o seu.....

bj♥

• Ora, Mário!!! Meu ritmo é o melhor porque o meu bom gosto é incontestável!!! rsrsrs...

Brincadeira... realmente, eu não curto sertanejo, funk, axé, forró... mas, gosto não se discute. Não rotulo ninguém pela preferência musical não! Isso é uma grande bobagem. Na verdade, não gosto de nenhum tipo de etiquetagem.

Beijos, sumido!

Boa noite!

• Pq tudo que gostamos acreditamos ser o melhor, pois é o que nos agrada.

• Sou totalmente eclética no que diz respeito a musica, é obvio que tenho minhas preferências, mas em todos os estilos temos bons em maus compositores. Outro aspecto também é que costumo mudar o estilo musical de acordo com o humor, ou com o teor alcoólico no sangue... aí até funk eu ouço! rsrsrsrs.

Tenho uma questão muito séria a ser resolvida em uma perguntinha, vai lá depois!

beijos

• Gosto de muitos ritmos...mas não rotulo quem gosta de ritmos que não me agradam

• Mario eu gosto de jazz e tento ser tolerante com os demais ritmos.

• eu gosto mto de potential steel, mas é um direito seu não gostar, uai... Ninguem disse que vc tem que gostar... Se alguém criticou, nem deveria ter levado a sério... Não se preocupe com os gostos e opniões dos outros. Viva a vida à sua maneira! Abraço.

Sign In or Register to comment.