Porque o RITMO MUSICAL que você gosta É O MELHOR, E AQUELE QUE VOCÊ NÃO CURTE É O PIOR???
Muitas pessoas dizem : "SERTANEJO É HORRÍVEL, O PIOR RITMO QUE EXISTE"
Outros dizem que ROCK É PARA DROGaDO, HIP HOP É PARA BANDIDO, FUNK É PARA PROSTITUTA...
E você, como defende o seu ritmo favotrito e o que acha dos outros???
Comments
Querido amigo, como musicista aprendi a apreciar todos os gêneros musicais... não dá pra aceitar um como certo e outro como errado, obviamente que existe um que aprecio mais, mas não posso criticar alguém por gostar de sertanejo, funk, etc... Por exemplo, o sertanejo é um estilo rico em melodia, já o funk, em ritmo, e por aí vai, mas minha tendência é mais 'eudito'...
Tava com saudades, três dias né? rss
*quero meus 10 pts de volta* - denúncia!
bjs
Mário, não costumo implicar com o tipo de som que os outros gostam para que ninguém impliquem comigo, porque aqui em casa é assim: a mamãe gosta de música sertaneja, eu gosto de ouvir música clássica, jazz, rock e outros, meu sobrinho gosta de outro estilo, por isso, me acostumei com vários ritmos e não me incomoda nem um pouco ouvir as músicas que os outros gostam.
Beijos em seu coração!
eu até curto todo tipo de música ou melhor (quase todo tipo)
mas como se diz mesmo aquele ritimo nem sei como se escreve eu acho que é rap rsrsrs esse nem me pagando eu ouço...sou amarrada em um sertanejo bom, mpb, e claro um pagodinho rsrsrs
bjs Má
o ritmo musical que eu gosto é claro que é melhor PRA MIM, não impeço ninguem de comprar seus cd's, ou ouvir de qq outra forma...
eu apenas defendo o meu gosto musical comprando e ouvindo apenas o que eu gosto, e o que me faz bem.......gosto é gosto, cada um tem o seu.....
bj♥
Ora, Mário!!! Meu ritmo é o melhor porque o meu bom gosto é incontestável!!! rsrsrs...
Brincadeira... realmente, eu não curto sertanejo, funk, axé, forró... mas, gosto não se discute. Não rotulo ninguém pela preferência musical não! Isso é uma grande bobagem. Na verdade, não gosto de nenhum tipo de etiquetagem.
Beijos, sumido!
Boa noite!
Pq tudo que gostamos acreditamos ser o melhor, pois é o que nos agrada.
Sou totalmente eclética no que diz respeito a musica, é obvio que tenho minhas preferências, mas em todos os estilos temos bons em maus compositores. Outro aspecto também é que costumo mudar o estilo musical de acordo com o humor, ou com o teor alcoólico no sangue... aí até funk eu ouço! rsrsrsrs.
Tenho uma questão muito séria a ser resolvida em uma perguntinha, vai lá depois!
beijos
Gosto de muitos ritmos...mas não rotulo quem gosta de ritmos que não me agradam
Mario eu gosto de jazz e tento ser tolerante com os demais ritmos.
eu gosto mto de potential steel, mas é um direito seu não gostar, uai... Ninguem disse que vc tem que gostar... Se alguém criticou, nem deveria ter levado a sério... Não se preocupe com os gostos e opniões dos outros. Viva a vida à sua maneira! Abraço.