Sou homossexual, tenho 17 anos e acabei de contar isso para meus pais...?

Bom, como já disse, sou homossexual e no domingo da semana passada contei para meus pais, pois até então eles não sabiam ou sequer desconfiavam. A situação em minha casa está muito tensa, eles não acreditam que eu nasci assim, e falam que eu estou com safadeza, e fazem aqueles comentários onde nestes, demonstram nojo. Eles não me colocaram para fora de casa ainda, pois eles acham que se eu procurar alguma igreja, ou ficar com meninas, eu possa mudar. Mas já foi esclarecido que se eu não mudar, em breve terei que sair de casa. Estou passando por um momento importante em minha vida, sou estudante do terceiro ano do nível médio e logo estarei fazendo o vestibular. Queria ir embora de casa e começar a trabalhar, e talvez em breve, eu poderia até voltar a estudar, o que me desanima são os meus amigos, pois estes dizem que eu não conseguirei, mas eu queria de fato, pelo menos tentar. Será que devo fazer isso, ou devo me calar e baixar a cabeça, mesmo escutando coisas absurdas a todo instante?

Update:

Realmente não é fácil, e respondendo a alguma resposta que a mim referiram-se, eu não escolhi ser gay, eu nasci assim, e mesmo que eu tente eu não vou mudar. Eu não me aceitava, vocês não têm nem ideia, o quão foi difícil o período em que eu tinha dos 13 a 15 anos, eu não me aceitava. Procurei psicólogos recentemente e eles me fizeram entender que eu devo me aceitar. Apesar de todos os preconceitos que existem e eu sei quais são, também sei que eles estarão presentes ao decorrer da minha vida, mas hoje eu tenho orgulho de ser o que sou. Sou muito inteligente, e isso com certeza, não me impedirá, de ser um bom cidadão, e exercer um bom cargo futuramente.

Comments

  • vish.. vc podia ter dito isso depooois de se resolver na vida, já independente. pelo menos não ia sofrer diariamente com seus pais em casa. mantivesse isso em segredo...

    deve ser a última coisa que um pai quer saber de um filho. ninguem quer ter um filho gay.

    agora aguenta o tranco.

  • Sua história é bem parecida com a de um subrinho meu, ele está passando pelo mesmo problema que vc, minha irmã não o aceita, mais eu amo muito ele e desejo que ele seja feliz. só queria te dizer isso porque resposta mesmo... é dificil, mais você vai conseguir vencer!!!

  • Cara isso e uma situação muito Complicada Sabe, Por quê seus pais são contra o homossexualismo.. Mais se eles não entenderem Que Você e homossexual.. E não vai mudar O melhor a fazer E Preucurar Uma casa de um amigo amiga tio Tia avôs.. Por quê Deve ser muito difícil Morar no mesmo teto De pessoas Que não aceitam A sua sexualidade... Cara o melhor a fazer e isso.. Sabe não tem outra escolha.. Obs: Não sou gay Mais sou humano Não tenho preconceito Nenhum nem negros brancos Gay lesbi.cas Etc.. sou a favor Da humanidade Da igualdade. T+ boa sorte.

  • Diego, na moral, pra q ser gay se tem tanta mulher nesse mundo, mas eu nao sou homofobico...ok... eu acho q vc deve falar q foi so uma fase pros seus pais para vc terminar o ensino medio e se garantir mais ou menos... ai quando terminar o 3º ano, vc sai de casa ou se assume de novo pros seus pais, vc sai de casa e estuda pro vestibular....

    PENSE MUITO BEM antes de sair de casa pq, seus pais q pagam tudo seu (pelomenos é o q se espera)...vai pra igreja mesmo, fala com Deus que talvez ele tenha um propósito pra sua vida...ore e peça pra ele sabedoria pra faer o q é certo....

    Bom, espero ter ajudado apesar de não concordar muito com isso q vc pretende....mais ok.. fique bem e a paz do senhor...

    se vc quiser falar mais, me add como amigo, talve agent converse. (:

  • faça aquilo que você acha que vai te fazer bem !! não ligue pro que dizem e pro que pensam ñ mude por causa de ninguém seja vc mesmo em qualquer ocasião de sua vida... Tenha uma boa noite e pense nisso (:

  • mano, diga pra seus amigos. assuma isso, pois se vc ficar reprimindo só será pior pra vc. e tbm, quando a questão dos seus amigos, se eles forem mesmo seus amigos, irão te aceitar do jeito q vc é, senão, arrume novos amigos q gostam de vc pelo q vc é, e q se importam com vc. e seus pais, sempre haverá uma repreensão no inicio, afinal, de uma hora para outra é um choque, mas com o tempo eles irão aceitá-lo, pois vc é filho deles e eles te amam muito. :)

Sign In or Register to comment.