Sou homossexual, tenho 17 anos e acabei de contar isso para meus pais...?

Bom, como já disse, sou homossexual e no domingo da semana passada contei para meus pais, pois até então eles não sabiam ou sequer desconfiavam. A situação em minha casa está muito tensa, eles não acreditam que eu nasci assim, e falam que eu estou com safadeza, e fazem aqueles comentários onde nestes, demonstram nojo. Eles não me colocaram para fora de casa ainda, pois eles acham que se eu procurar alguma igreja, ou ficar com meninas, eu possa mudar. Mas já foi esclarecido que se eu não mudar, em breve terei que sair de casa. Estou passando por um momento importante em minha vida, sou estudante do terceiro ano do nível médio e logo estarei fazendo o vestibular. Queria ir embora de casa e começar a trabalhar, e talvez em breve, eu poderia até voltar a estudar, o que me desanima são os meus amigos, pois estes dizem que eu não conseguirei, mas eu queria de fato, pelo menos tentar. Será que devo fazer isso, ou devo me calar e baixar a cabeça, mesmo escutando coisas absurdas a todo instante?

Update:

Realmente não é fácil, e respondendo a alguma resposta que a mim referiram-se, eu não escolhi ser gay, eu nasci assim, e mesmo que eu tente eu não vou mudar. Eu não me aceitava, vocês não têm nem ideia, o quão foi difícil o período em que eu tinha dos 13 a 15 anos, eu não me aceitava. Procurei psicólogos recentemente e eles me fizeram entender que eu devo me aceitar. Apesar de todos os preconceitos que existem e eu sei quais são, também sei que eles estarão presentes ao decorrer da minha vida, mas hoje eu tenho orgulho de ser o que sou. Sou muito inteligente, e isso com certeza, não me impedirá, de ser um bom cidadão, e exercer um bom cargo futuramente.

Comments

  • vish.. vc podia ter dito isso depooois de se resolver na vida, já independente. pelo menos não ia sofrer diariamente com seus pais em casa. mantivesse isso em segredo...