Meu casamento acabou? nao sei o que fazer...?

Sou casada ha 8 anos e descobri que ha 2 anos atras meu marido foi a um bordel com amigos. Ele diz que nada aconteceu, que foi ao bordel pq. entre meus emails descobriu o de um antigo namorado dizendo que ainda me amava e acreditou que eu o estava traindo. Diz que foi ao bordel com raiva e mal intencionado, mas que ao chegar la se tocou do que estava fazendo e foi embora sem fazer nada, mais tarde continuou me vigiando e concluiu que eu nao estava fazendo nada de errado. Nao tenho motivos para acreditar que isso tenha acontecido mais de uma vez, mas mesmo assim me sinto humilhada. Ele, sempre foi um otimo marido, cuida da casa, de mim, e meu amigo.Enfim acreditei que tudo estava bem, que ele era feliz comigo (ele diz que jamais foi tao feliz na vida dele). Disse a ele que nao sei qual minha decisao, que estou confusa, ele chora e pede pelo amor de deus para nao deixa-lo. Estou gravida de 6 m. e nao sei o que fazer. Me sinto humilhada, nao sei se voltarei a confiar. O que vcs. fariam?

Comments

  • Perdoar as pequenas coisas é muito fácil. É este tipo de coisa que nos testam. Converse com ele, ponha as cartas na mesa. Todos nos estamos fardados ao erro em algum momento da vida. Pelo que vc escreve eu percebo que ele gosta muito de vc. Ás vezes tomamos decisões por impulso e raiva e o preço pode ser muito alto. Se ele errou mesmo, a roda do destino vai fazer com que ele pague.

    O plantio é gratuito, mas a colheita é obrigatória.

    "Seu Pecado lhe encontrará..."

    Números 32:23 ou 23:32 ??

    Seja Feliz! De- lhe uma chance!

  • Um comum nos casamentos,chega uma hora que paramos de conversar,e escondemos coisas com medo de magoar o outro,o seu de guardar um email antigo de um namorado do passado e não contar pra ele,o dele de ver coisas particulares suas,ir ao bordel e não te contar.Agora o negocio e sentar e conversar e colocar os pingos nos is.

  • Olha, sua história é emocionante, sei que é difícil aceitar as coisas de uma amaneira simples, mas se vc analisar friamente, tenho certeza que tomará a melhor decisão, mesmo sabendo que pelo simples fato dele ter ido ao motel já é motivo de pensar duas vezes. não digo que ele esteja mentindo ao dizer que não fez nada, mas isto não tira a desconfiança, esse sentimento cruel, foi uma traição, ele deveria ter conversado abertamente com vc, diante das suas respostas tomaria o que fosse mais plausivel, e não se deixar levar pelo arrôgo da desconfiança. pese os prós e os contras, só assim verá o que fazer, gramde abraço, que sua decisão seja o melhor para voce.

  • Não saber o que fazer em um momento de dificuldade é normal, porem errar ja é tolice.....volta pra ele ou seja tolinha...vc acha que alguem em um futuro proximo vai ficar com vc e cuidar do seu filho como se fosse pai....se liga, tem ai um bom marido e ta dando atenção só pro seu orgulho...eis ai a primeira liçao de como ser mãe...pense no seu filho sendo criado sem pai...ou pior com um cara que nao ama ele....veja bem se vc nao esta sendo egoista.

  • Penso que vcs devem ter uma conversa franca. Um casamento naum deve prosseguir com desconfianças. Por isso mesmo se ele tiver errado no passado vc deve tentar perdoá-lo. Por outro lado, vc deve confiar nele se ele disse que naum aconteceu nada acredite, naum fique se martirizando com a dúvida. Pense no amor de vcs e no bebê. Boa sorte.

  • Querida amiga, não faça nada de cabeça quente, olha pense bem, não destrua um casamento por causa disso que vc acaba de escrever, faltou dialogo entre vcs, se existe amor de uma chance a esse casamento, e de agora em diante converse mais, boa sorte querida!!

  • te aconselho a preocurar o mais rapido possivel a igreja universal mais proxima de sua casa.

    na igreja universal temos uma aos sabados chamada terapia do amor especifica para a vida sentimental.aq em MG acontece aos sabados as 15:00 e as 19:00.tenho certeza q essa situação vai mudar assim como mudou a de muita gente.

    abraços

  • Putz!! Você está muito sensível nesse momento, não?

    Calma... Pensa com serenidade....

    Você está se pondo em extremos, enquanto, há no meio algo muito importante e comum a vocês (a criança)

    Deve estar se sentindo feia,.. mal amada, etc... Um baita conflito....

    Agora, você tembém teve parte nesse processo, não? Como pôde ele, ver email teu???? É todo o teu direito; mas só seu!!!!

    Concorda, que ele sentiu (ou sente) o mesmo que você?

    Oras, para, não?

    Desencana e, peça o amor dele, pois nesses próximos meses, precisará mais ainda, tá?

  • Acho que seu casamento nao acabou.

    É só uma questão de conversar e a vida que segue.

    Dë tempo ao tempo, concentre-se no bebe que logo irá nascer, ele tem prioridade total agora.

    Uma criança é uma benção, vai trazer alegria ao casal, e coisas pequenas, insignificantes mesmo, logo perderão a importancia

  • Acho que você não deve ser sentir humilhada e nem terminar com ele, dê uma segunda chance, não termine o seu relacionamento por causa desse mal entendido.

    O amor de vocês é muito maior do que esse mal entendido.

    "Quem nunca errou, e se é que ele errou mesmo", dê outra chance a ele.

    Desejo que vocês sejam muito felizes.

Sign In or Register to comment.