estou desesperada não sei mais o que eu faço para reconquistar meu marido?

preciso de uma ajuda urgente, se for pra comprar algo nao tenho grana

Update:

temos oito meses junto diz ele que ainda me ama, mas ele cansou, ele nao fica em casa nao sai comigo, nossa relação esta acabando, eu nao sei nem o que fazer, já orei muito, mudei algumas atitudes, mas ele nao mudou me trata muito mal

Update 3:

eu nao quero desistir, afinal deus nos uniu... preciso mudar meu jeito e reconquista-lo, eu o amo muittttttoooo

Comments

• colega, a coisa mais sensata a fazer é deixar ele ir, oras, se ele não quer recomeçar, não quer tentar de novo, é porque o interesse dele acabou, se ele te amasse como diz, ele com certeza não ia embora não, e vc. vai ficar implorando ? ninguém dá o que não tem, ou seja, se ele não tem mais amor pra te dar, ele não vai dar, a maior besteira que vc. pode fazer é ficar implorando o amor dele, vai or mim, sou casada há muitos anos !!

• Vc diise q oro,mais vc orou com fé?pq vc sabe né a fé move montanhas..

• nenhum conselho aqui vai traze-lo de volta, mas Deus poder pra fazer isso ai rapidinho, peça a Deus com o coração. e pro seu marido apenas diga que o ama, e ñ mande nem desmande nada apenas seja carinhosa, e coontrole o ciumes ao maximo ok ? Boa sorte !

• Ore a Deus e mude seus atos...

• Vc nem explicou a situação nem da pra te ajudar

• O que aconteceu exatamente? Depende da situação

Sign In or Register to comment.