Vc gosta de ficar com o(a) seu namorado(a) todos os dias ou não?

Eu vejo meu namorado todos os dias e nunca enjoei, tem pessoas que ficam falando mal da gente, falando que agente não se desgruda, mas eu e ele adoramos ficar juntinhos todos os dias.

Comments

• Eu sinceramente não gosto de ver meu namorado todos os dias, terminei com o meu ex namorado mais por causa disso. Eu enjôo, sei lá, nos meus relacionamentos nunca deu certo. Não ligue p/ o que os outros falem, ignore provavelmente é inveja, pq muitas vezes a felicidade dos outros incomoda. Mas vá em frente, se vcs dois estão felizes, isso é o que importa. Bjs...

• Com meu atual namorado isso é impossível pela vida corrida e pela distância. Mas é bom acumular saudade a semana toda, porque no final de semana, minha amiga... o negócio pega fogo! Hehehehhe

• Não namoro no momento e nem gostaria de ficar todo dia grudada com alguém, senão perde a graça.

• Bom si vc si da bem com ele,PARABENS!

Mas bom msm na minha opnião é ter saudade é poder ligar pensar na pessoa si ela ta o tempo todo grudada com a gente nao da nem tempo.

Fora q quanto mais junto mais são as brigas.

E todos nós precizamos de um tempinho pra nós mesmo.

O nosso mal é q quando estamos apaixonados vivemos a vida do outro,nos misturamos aí nao sabemos onde começa a nossa e onde termina a do outro.

Quando acaba ficamos sem chao totalmente perdidos.

• Sim concerteza amo ficar com meu namorado a todo tempo se a gente fica separado a gente acaba brigando agora estamos passando por uma fase muito dificil mas acho que vai passar só q estamos a 4 anos juntos e nunca se separamos não ligue para que os outros falem é pura inveja isso vai de você se vocês não se enjoam um do outro é o que importa!!!bjossss

• Isso é muito gostoso, aproveite esse momento de sua vida e seje muito feliz.

• Eu também gosto de ficar juntinho com meu namorado, se possível todos os dias, agente sempre procura um tempinho para estar junto, as vezes ele me faz raiva com alguns comentários que não gosto, acho que ele talvez seja sincero demais, mas mesmo assim gosto daquele bad boy.

• Sim, adoro, quanto mais eu fico mais quero ficar.

Quando amamos é assim, queremos ficar sempre juntos.

Feliz Páscoa para vc!

• simmmmmmmmmmm :)

Sign In or Register to comment.