O que fazer quando se sente fracassado?
o que fazer quando se sente assim? sabendo que nao tem ninguem ao seu lado, que você é um fracasso na vida, que nao tem uma vida social e que fica o dia inteiro pensando em coisas, seja amizade ou romance, profissionais ou apenas diversao, que mesmo sabendo que nunca iram acontecer, passa a maior parte da sua vida lamentando tudo isso, sabendo que sua condição financeira nao é muito boa para ter no minimo conforto, sabendo que tudo o que voce faz é estudar em vao pelo simples fato de que isso te faz esquecer o que é amizade e amor, ter alguem do seu lado pra te fazer sorrir, deixar conhecer novos lugares e pessoas, deixar de se divertir e ser feliz, achando que no futuro tudo vai mudar mas SABE que sua vida é um fracasso e voce nao ira servir para nada...?
me sinto assim, e o pior é que sei que nao posso fazer nada, porque minha vida é estudar + dormir esperando um dia melhor sabendo que nao vai vir. nao me digam que se sentem assim, que as coisas vao melhorar e que é normal, me falem coisas que realmente me motivem a dormir nessa madrugada solitaria esperando dias melhores...
Comments
Cara, a solução pra isso é voce ir atrás de alguém que te ame.. Não tem motivo realmente pra voce ficar feliz se não fizer isso, assim, voce ainda vai passar dias dormindo triste, mas tem de procurar alguém pra te deixar melhor e não to falando de ir atrás de garotas que voce tá afim ou ficantes, to falando de alguém que realmente te ame, e posso te dizer isso com total certeza que vai demorar e tu vai sofrer muito até lá, mas foi a única saída que eu encontrei...
Tava pior do que voce, mas depois de alguns anos procurando um motivo, simplesmente conheci alguém que me ama de verdade e isso tudo foi embora, até mesmo a vontade de suicidio, o que parece solução as vezes mas agora eu vejo que é só burrice, inclusive a tristeza e a depressão, sendo que são coisas que podem ser resolvidas, mas com muito tempo, as vezes muito tempo mesmo..
Isso é tudo que voce pode fazer na minha sincera opinião, boa sorte com tudo isso e melhoras
Tem 1 filme: Por Uma Vida Melhor, que ilustra bem uma situação de um casal em dificuldade, pensando que a vida é um fracasso.
Quem estuda alguma esperança tem, muita talvez e vc está certo. Pode demorar mas vai também atrás de amigos, de namoro e seja paciente, vc tá no caminho certo, essa situação de sofrimento é momentânea; um fracassado não estuda! Tb não procura saber o que acontece como vc faz aqui. continue confiando, vale à pena.
Boa sorte.
eu ja fui(e ainda sou meio que assim tmb),ja tentei o suicidio e outras coisas que todos chamam de idiota sem motivo.A gente tem que levantar e seguir em frente,e nao desistir ,nos dar por vencidos só porq tem gente que acha que a vida é mil maravilhas.A vidninguem é facil,e se fosse ,nao seria vida,seria jardim do éden.Se lamentar nao vai adiantar,estudar um dia sempre vale a pena,mesmo que pareça inutil.Se voce nao acredita em si,ninguem vai acreditar.É sua felicidade que esta em jogo.
Não serve pra nada?
Que bom, pois a maioria das pessoas que eu conheço servem é pra prejudicar o mundo.
Levante a cabeça e siga enfrente mesmo que as coisas deem errado,o importante é não desistir se você continuar vai conseguir.
Você não pode ficar se lamentando por se sentir um fracassado, você tem que rejeitar a tristeza que está em seu coração e dividir suas emoções com as pessoas, pois você sabe que não quer ficar sozinho, e odeia o fato de estar, não é verdade? Então seja uma pessoa mais positiva, é o que enche sua alma e sua mente.
Tenha fé em deus !
não lamenta a vida , viver é oportunidade . baladas , praia , fazer muito sexo . isso têm que viver ! não sabemos aonde vamos parar depois