Cara , me explica , o que leva uma pessoa a matar?
Não entendo isso , o pai da minha amiga acabou de matar a mãe dela , ele tentou se matar depois , mas está no hospital , ele não pensou nos 3 filhos dele?
Não pensou nos filhos pequenos?
Ele tem problemas mentais, mas não interteça , pra que fazer isso?
Ele matou ela com três tiros , cara e minha amiga ? como fica? hein ? to muito mal , muito mesmo , ela me ligou de madrugada , com essa noticia foi tipo : Leandra , eu sei que tu tá brava comigo , mas é urgente , a minha mãe tá morta , e começo a chorar ...
Tipo , ele já tinha ameaçado a mãe dela , e ela tinha denunciado , mas não adiantou , ele matou ela na casa da amiga , cara , eu to em estado de choque
Update:É realmente , tem coisas piores , mas ele não devia ter feito isso
Ele queria matar ela na frente dos 3 filhos , mas ele não estavam em casa , ainda bem
Ele tem problemas mentais sim , era pra ele estar no hospicio , ele estava frequentando o piscicologo , mas não adianto
Comments
Que horror,cadê o amor?Cadê a confiança?Cadê a união?
Que monstro desumano esse cara,mas sinto em lhe dizer,mas sua amiga poderia imterromper isso,se meu pai falasse sério que ia matar minha mãe eu dava um soco na cara dele e fazia minha mãe sair de casa por no minimo mesês,se não pra sempre.
Mas você não sabe o motivo?
Melhoras a você,sua amiga e toda a familia,mas Brub's fica calma,que a gente só vai quando chega o dia,minha vó já levou duas paneladas na cabeçam,teve traumatismo craneano e sobreviveu,se não fosse o dia da mãe da sua amiga,ela não teira morrido,mas agora é hora de fazer justiça,aconcelha sua amiga a fazer o maximo possivel pra fazer ele pagar.
--------------------
A proposito,pode desacreditar,mas o que leva isso é:
A violencia do mundo+fraqueza espiritual+fraqueza dele+ciúmes=Tragédia
A culpa foi sim dele,mas tudo de mal em volta contribuiu para que ele fizesse isso,ele mesmo alertou e ela não fez nada.
--------------------
Qual era o nome dela Brub's?
Desculpa, mas eu não sei o que dizer... Estou horrorizado...
âââââââââââââââââââ¥ââââââââââââââââââ
â BεıjıηhÏs!
Não sei o que leva uma pessoa a matar a outra, é como um roubo. Quem mata rouba o direito do outro de viver, ninguém tem o direito de tirar nada de ninguém. Não sei se sua história é verdadeira, pois essa hora aqui no yahoo só tem historinhas inventadas. Na minha 5° série, minha melhor amiga morreu, eu pensei que minha vida ia acabar, a mãe dela quase se matou, com o tempo, a dor foi se amenizando. Acredito que sua amiga precisa de vc agora, mais do que nunca.
Eu sei muito bem como é, pois meu pai essa assim, ainda bem que ele não chegou a fazer nada demais com minha mãe, pois ela "acordou" na hora certa. O cara que tem doença mental, precisa se tratar, caso contrário, a mulher tem que abandonar mesmo ele... meu pai tem transtorno de personalidade, e isso além de perigoso, não tem cura. Todos os casos que são assim, a maioria das vezes terminam da pior maneira. Cara, eu já vi pessoas passando por isso, e é muito triste. Ainda mais que ela perdeu a mãe e tal, até eu que nem conheço essa sua amiga me sinto mal por ela. Bom, o que você deve fazer é apoiá-la ao máximo, e a sua amiga deve se tratar também, pois isso gera a sindrome do pânico, uma porrada de doença... O cara que é sociopata tem que se tratar, pois muitas vezes ele só se arrepende depois que fez a merd4.. a culpa não é 100% dele, mas pra mim ele deve apodrecer na cadeia. Nesses casos só Deus pode confortar o coração dela.. é realmente muito triste e traumático.
Demencia e psicopatia!!!
Não sei,talvez a raiva ou loucura leve uma pessoa a matar ~ rsrsrs ~ Bom Dia
Olhá eu não falo nada,pois no fundo eu sei que eu também tenho coragem de matar uma pessoa,dependendo do motivo.
Eu vejo cada uma nó Jornal,os cara é frio mesmo.
Psicologo? Eu sempre falo "Psicologo não ajuda em nada"Sera problemas mentais?
Ou foi por livre espontania vontade?
Ãdio?Raiva? Esses tipos de sentimentos pode levar a isso,são sentimentos forte,no dia em que você sentir você ira vê como a pessoa muda de uma hora pra outra,a sede de matar é enorme.
Ela não tem culpa disso,agora sinto muito,mais esse trauma vai pro resto da vida,não da pra esquecer,nada faz ela esquecer e por isso ela ira sofrer,sinto muito.
E enquanto a sua amiga,isso já aconteceu agora resta se lamentar.
Ele é um tremendo de um idiota,e os filhos? Agora fica sem Mãe,e também se realmente for confirmado que ele tem mesmo problemas mentais ele recebera beneficios da justiça infelizmente.
Nossa 3 filhos e o pilantra fazer isso? Meu Deus se não gosta dela,apenas se separe,ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
E agora coitado dos filhos sofre por uma coisa que nem ao menos tem culpa.
à a vida.
Isso passa,mais o trauma fica.
Espero que a sua amiga fica na Paz.
Tenha um ótimo Manha.
Ãdio, ciúmes...
muitas coisas fazem esses tipos de pessoas fazerem isso...
mas quem faz essas coisas não é normal.
abç
Bom dia!
Nossa,meus sentimentos para voce e sua amiga!
Sabe,eu fico pensando nisso,o porque das pessoas se matarem .Tem tantas pessoas no hospital lutando para viver,enquanto outras se matam,matam alguém da familia,isso é muito preoculpante.E eu sei que isso só tende a piorar infelizmente.Hoje,as pessoas na maioria das vezes não pensam antes de cometer um ato como esse,simplesmente vai lá e faz.A cada dia que se passa eu perco mais a fé na melhora da humanidade.
Abraços! E mais, uma vez meus sentimento!
Ele é doidão