Cara , me explica , o que leva uma pessoa a matar?

Não entendo isso , o pai da minha amiga acabou de matar a mãe dela , ele tentou se matar depois , mas está no hospital , ele não pensou nos 3 filhos dele?

Não pensou nos filhos pequenos?

Ele tem problemas mentais, mas não interteça , pra que fazer isso?

Ele matou ela com três tiros , cara e minha amiga ? como fica? hein ? to muito mal , muito mesmo , ela me ligou de madrugada , com essa noticia foi tipo : Leandra , eu sei que tu tá brava comigo , mas é urgente , a minha mãe tá morta , e começo a chorar ...

Tipo , ele já tinha ameaçado a mãe dela , e ela tinha denunciado , mas não adiantou , ele matou ela na casa da amiga , cara , eu to em estado de choque

Update:

É realmente , tem coisas piores , mas ele não devia ter feito isso

Ele queria matar ela na frente dos 3 filhos , mas ele não estavam em casa , ainda bem

Ele tem problemas mentais sim , era pra ele estar no hospicio , ele estava frequentando o piscicologo , mas não adianto

Comments

  • Que horror,cadê o amor?Cadê a confiança?Cadê a união?

    Que monstro desumano esse cara,mas sinto em lhe dizer,mas sua amiga poderia imterromper isso,se meu pai falasse sério que ia matar minha mãe eu dava um soco na cara dele e fazia minha mãe sair de casa por no minimo mesês,se não pra sempre.

    Mas você não sabe o motivo?

    Melhoras a você,sua amiga e toda a familia,mas Brub's fica calma,que a gente só vai quando chega o dia,minha vó já levou duas paneladas na cabeçam,teve traumatismo craneano e sobreviveu,se não fosse o dia da mãe da sua amiga,ela não teira morrido,mas agora é hora de fazer justiça,aconcelha sua amiga a fazer o maximo possivel pra fazer ele pagar.

    --------------------

    A proposito,pode desacreditar,mas o que leva isso é:

    A violencia do mundo+fraqueza espiritual+fraqueza dele+ciúmes=Tragédia

    A culpa foi sim dele,mas tudo de mal em volta contribuiu para que ele fizesse isso,ele mesmo alertou e ela não fez nada.

    --------------------

    Qual era o nome dela Brub's?

  • Desculpa, mas eu não sei o que dizer... Estou horrorizado...

    ──────────────────♥──────────────────

    → Bεıjıηhσs!

  • Não sei o que leva uma pessoa a matar a outra, é como um roubo. Quem mata rouba o direito do outro de viver, ninguém tem o direito de tirar nada de ninguém. Não sei se sua história é verdadeira, pois essa hora aqui no yahoo só tem historinhas inventadas. Na minha 5° série, minha melhor amiga morreu, eu pensei que minha vida ia acabar, a mãe dela quase se matou, com o tempo, a dor foi se amenizando. Acredito que sua amiga precisa de vc agora, mais do que nunca.

  • Eu sei muito bem como é, pois meu pai essa assim, ainda bem que ele não chegou a fazer nada demais com minha mãe, pois ela "acordou" na hora certa. O cara que tem doença mental, precisa se tratar, caso contrário, a mulher tem que abandonar mesmo ele... meu pai tem transtorno de personalidade, e isso além de perigoso, não tem cura. Todos os casos que são assim, a maioria das vezes terminam da pior maneira. Cara, eu já vi pessoas passando por isso, e é muito triste. Ainda mais que ela perdeu a mãe e tal, até eu que nem conheço essa sua amiga me sinto mal por ela. Bom, o que você deve fazer é apoiá-la ao máximo, e a sua amiga deve se tratar também, pois isso gera a sindrome do pânico, uma porrada de doença... O cara que é sociopata tem que se tratar, pois muitas vezes ele só se arrepende depois que fez a merd4.. a culpa não é 100% dele, mas pra mim ele deve apodrecer na cadeia. Nesses casos só Deus pode confortar o coração dela.. é realmente muito triste e traumático.

  • Demencia e psicopatia!!!

  • Não sei,talvez a raiva ou loucura leve uma pessoa a matar :3 ~ rsrsrs ~ Bom Dia

  • Olhá eu não falo nada,pois no fundo eu sei que eu também tenho coragem de matar uma pessoa,dependendo do motivo.

    Eu vejo cada uma nó Jornal,os cara é frio mesmo.

    Psicologo? Eu sempre falo "Psicologo não ajuda em nada"Sera problemas mentais?

    Ou foi por livre espontania vontade?

    Ódio?Raiva? Esses tipos de sentimentos pode levar a isso,são sentimentos forte,no dia em que você sentir você ira vê como a pessoa muda de uma hora pra outra,a sede de matar é enorme.

    Ela não tem culpa disso,agora sinto muito,mais esse trauma vai pro resto da vida,não da pra esquecer,nada faz ela esquecer e por isso ela ira sofrer,sinto muito.

    E enquanto a sua amiga,isso já aconteceu agora resta se lamentar.

    Ele é um tremendo de um idiota,e os filhos? Agora fica sem Mãe,e também se realmente for confirmado que ele tem mesmo problemas mentais ele recebera beneficios da justiça infelizmente.

    Nossa 3 filhos e o pilantra fazer isso? Meu Deus se não gosta dela,apenas se separe,ninguém é obrigado a ficar com ninguém.

    E agora coitado dos filhos sofre por uma coisa que nem ao menos tem culpa.

    É a vida.

    Isso passa,mais o trauma fica.

    Espero que a sua amiga fica na Paz.

    Tenha um ótimo Manha.

  • Ódio, ciúmes...

    muitas coisas fazem esses tipos de pessoas fazerem isso...

    mas quem faz essas coisas não é normal.

    abç

  • Bom dia!

    Nossa,meus sentimentos para voce e sua amiga!

    Sabe,eu fico pensando nisso,o porque das pessoas se matarem .Tem tantas pessoas no hospital lutando para viver,enquanto outras se matam,matam alguém da familia,isso é muito preoculpante.E eu sei que isso só tende a piorar infelizmente.Hoje,as pessoas na maioria das vezes não pensam antes de cometer um ato como esse,simplesmente vai lá e faz.A cada dia que se passa eu perco mais a fé na melhora da humanidade.

    Abraços! E mais, uma vez meus sentimento!

Sign In or Register to comment.