Como fazer a minha vida ficar mais alegre/feliz?

Dizem que a felicidade e você quem faz e mais ninguem,é verdade?Como fazer isso?

Comments

• A felicidade é você sim que faz, com gestos, ações, sem cobranças, apenas por fazer. A felicidade está nas pequenas coisas da vida, conhecer novos lugar, provar novos sabores, criar novos laços, novas amizades, aprender algo novo, ver um vídeo engraçado, etc.

A felicidade não se encaminha, ela se exila, no aguardo de sua liberdade, ela está dentro de nós, esperando o seu chamado, você pode ser feliz hoje se quiser, basta querer, e acredite quando o assunto é felicidade querer é poder!

• Não se preocupar muito com as coisas, pensar sempre positivo: Se o problema não tem solução, por que se preocupar se você não vai poder resolve-lo? Se o problema tem solução, por que se preocupar se você pode resolve-lo? (li algo assim em algum lugar) Pense que tudo passa, nada dura pra sempre, inclusive as tristezas. Saia mais, com os amigos e família, fique menos tempo na frente do pc ou tv, ficar se lamentando não adianta nada, tente curtir mais a vida,por que você só tem uma.

• Pare de se importar com o que os outros vão pensar e faça as coisas que você gosta de fazer.

• É Verdade, a felicidade somos nois, q fazemos existem muitos tipos de fazer isso

uns usando drogas

outros fazendo sexo

e eu comendo kkkkk

viu q felicidade é facil bjo

• Olá Mina! O que é isso? Não entendi? Você não se sente feliz!? Só por estar viva já deveria ser feliz!!

Tem amigos? Passeia? Ama sua família? Acredita em Deus? Existe tantas belezas nesta vida!! Nós só temos que ser FELIZ!! Você não tem escolha!!! Seja feliz menina!! Eu sei que você consegue!! Abraços

Sign In or Register to comment.