Gente como faso para tirar espinhas e manchas de espinhas em casa?

gente quero com produtos caseiros

Comments

• Um poderoso hidratante para amaciar o rosto é o azeite. Coloque um pouco do alimento em um algodão e deixe agir em cima das cicatrizes por alguns minutos. Depois retire com bastante água fria.

Para retirar marcas escuras de espinhas que já secaram, aplique sumo do limão com um pouco de algodão nas áreas afetadas. É importante não expor ao sol quando usar o limão, para evitar manchas e queimaduras. Em seguida, lave muito bem a pele com água em abundância.

O abacaxi também serve para apagar manchinhas de acne. Para isso, pique pedaços de abacaxi e deixe descansar em cima das cicatrizes. O ácido ascórbico da fruta tem um efeito muito bom para a pele.

Limpe sempre bem a pele, agora o sabonete não pode ser caseiro, gosto do theracne do laboratório theraskin, uso o liquido custa em torno de 38 reais o em barra custa de 25 a 35 reais depende da farmácia. E um dos mais importante: Protetor solar. Se você expor a pele ao sol sem proteção as manchinhas vão escurecer ainda mais, ficarão mais profundas e difícil de tirar.

• usa gelatina sem sabor e leite

• Não passa gelo não cara, vo te explicar por que. Primeiro que para abrir os poros da pele para eliminar impurezas o ideal é água quente, se passarmos gelo vai é fechar os poros e impedir que as impurezas saiam, tenta usar o sabonete assepsia, é caro mas dura pra caramba, tenho um faz tempo rsrs, se não der pega uns cremes pra isso, olha em um catálogo AVON que sempre tem, tem um esfoliante, entre outros da mesma linha (não lembro o nome), só não passa gelo kkk, no máximo tu congela a cara ou gruda o gelo nela ashuashaushauhsua

EDITADO

Agora que li que é com produto caseiro kkk, mas dai eu não sei não cara, mas olha, aí vai uma teoria que eu ainda não tive paciencia pra fazer kkk, baseado naquela lógica da agua mais quente, tenta fazer compressa com água morna, esquenta a água e pões em um pano e coloca na cara até esfriar, quando esfriar bota mais, o tempo que tu aguentar, pode ser que diminua as espinhas, pois abre os poros né, mas da uma pesquisada na net sobre isso que eu disse antes né, pois eu não tenho certeza haha

• Passa gelo no rosto por + ou - meia hora,todos os dias

Sign In or Register to comment.