TOP//SECRET 5-RSP a "ideia do ano"(com declaração exclusiva de Tyciano)?

RSP ou Reality Show de Personagens é um usuário dessa categoria,que faz perguntas envolvendo os usuários da mesma e em cada um monte são eliminados.Mas se eu disser que essa ideia já existia faz tempo e era do usuário Tyciano você vomitaria em cima da bos.ta.O pior não é só isso,se já estamos cansandos de manipulação na TV também tem nesse treco,se o Unboryco(que???) quiser te botar pra fora por sua vontade,ela da disculpas ridículas,mas ridícula que a cara dele,como por exemplo,Nazaré te jogou da escada porque te confundil com cicrano(ô nossa!) e ainda é fato que esse usuário tem a cara de pau de falar que o original te copia.Podemos destacar agora a única inovação,colocar "acontecimentos" que estes um mais repetido que o outro te leva a exaustão.Plágio e Futilidade são as palavras para conceituar esse treco.Sem contar o bando de vilãs,que agem como putas dentro dessa porcaria.Enfim vamos a declaração de Tyciano:

"Não vejo problema no RSP,até gosto.Mas o usuário sabia que já existia algo parecido e fez questão ainda de dizer que eu estou o copiando,não sou criador desse formato,mas eu trouxe essa invenção e adaptei ela para o Yahoo,e vem uma pessoa que se baseia,mas não quer ter a dêncencia de assumir."

Pensem no pirata e no original,o pirata sempre te prejudica,quem avisa amigo é.

Não acredita???Já ouviu um fo.da-se???

TOP//SECRET POR CRISTAL BENEVIDES

Update:

VOCÊ PODE ENGANAR UMA CRIANÇA COM SUAS PALAVRAS,DAQUI A POUCO EXISTE UM TOP//SECRET FUNHEBENTO SEU

Comments

Sign In or Register to comment.