por favor me ajudem!?

eu pedi pra namorar com uma menina dia 30 de agosto,

no outro final de semana eu havia feito sexo com ela, e agora nesse dia 14/09 preciso saber o que eu faço, eu quero terminar com ela, eu estou me sentindo mal, fico com ela pensando em outra ;x

Update:

eu pedi pra namorar com uma menina dia 30 de agosto,

no outro final de semana eu havia feito sexo com ela, e agora nesse dia 14/09 preciso saber o que eu faço, eu quero terminar com ela, eu estou me sentindo mal, fico com ela pensando em outra ;x

pessoal acontece que a pessoa que eu penso, eu tava namorando a 7 meses mais terminei pra ficar com essa outra ;x mas ;~ eu me inludi e eu não quero voltar com ela, eu quero ficar sozinho mesmo afinal melhor sozinho pensando em alguém do que com alguém e pensando em outra!

Comments

  • Por que vc pediu para namorar com ela? Ninguém quer namorar alguém e deixa de gostar assim tão rápido. Vc fez isso só para transar com ela? Acho que foi uma grande sacanagem o que vc fez. Quer fazer a mesma coisa com a outra? De qualquer modo, vc deve mesmo terminar com ela, pois o amor deve ser recíproco, e continuando com ela, vc tira-lhe a chance de encontrar alguém que realmente a mereça.

  • Bem, se quer terminar, quer terminar. Nao faz sentido continuar o que por dentro, ja' acabou.. Mas que sirva de licao pra voce, que relacoes humanas sao coisas serias. Mulheres nao sao bonecas inflaveis, que voce pode comer e encostar.. Alias, o importante e' como voce come. Se for na honestidade,nao sai tao doloroso pra ela e voce... Diga entao " olha, eu queria so' curtir, sem compromisso, voce ta'a fim"? Assim ela sabe onde esta' pisando , nao se sente enganada, nem voce se sente culpado depois.

    E' so ' quando existe truque e mentira que as pessoas se magoam, quando pensam estar com uma pessoa ou em uma relacao que nao corresponde a realidade.

  • Cara, como vc foi cretino.... como pôde fazer isso com a garota?

    se tava a fim só de sexo, devia ter arrumado uma p****. elas são pagas pra fazer justamente isso...

    quer saber?! tomara que vc se ferre!!!!

  • se você não estava afim dela porque você fez o que fez pode ter serteza não sei se voce e canalha mais que pisou na bola feio pisou..

  • Se quer ficar sozinho, porque não diz isso para a garota? Seja franco neste caso para não se forçar a conviver com alguém contra a vontade.

  • Poxa voce mandou MAAAAAAAAAAAAAAAL..... não era pra ter assumido nada serio com ela poww.. simplesmente era pra dizer que so queria curtir. e a outra? vai te dar o que voce procura? ;)

  • ...espere até 30/10 e resolva...........Bjs

  • Nossa q péssimo... pra terminar eh facil eh só dizer q naum estar mais afim... mais espero q vc naum esteja pensando em ser amigo dela depois disso, pois com certeza ela vai fik muito magoada, axando q vc só queria sexo com ela, ou seja, usou abusou e jogou fora... mais mesmo assim boa sorte...

  • Cara, isto é mal, ou seja o que fez é muito mal mesmo, sem palavras.

    Bom, o qu tá feito tá feito, tente ficar com ela mais algum tempo (sem sexo) só tentando pensar nela, ou em outro assunto e não na outra, cuidado pra não ficar sem as duas, se é tu pode até merecer isto!!!!

  • Fique mais duas semanas com ela mas não faça sexo. Crie momentos romanticos, que você só pense nela.

    Se isto não funcionar explique a sua situação... Se ela realmente gosta de você vai entender, mas sempre seja amigo dela, porque não demorou muito para você terem a 1ª vez, ela deve ter confiado em você, demonstre confiança mesmo só com a amizade de você dois.

Sign In or Register to comment.