pq a sociedade acha sexy 2 mulheres se beijando mas 2 homens eles dizem q é errado?

muita hipocrisia!!

quando é 2 mulheres eles acham legal e certo.

mas quando é 2 homens eles falam q é errado pq Deus fez Adão e Eva.. blah blah blah

eu nao acho '-'

Update:

pq é nogento se boca é tudo igual??????????

Comments

  • eu não tô neim ai com nada *-*

    Isso é puro clichê , efeito liberal , eu acho o contrario , porém por uma questão visual sou mulher e sei lá acho feio mulher com mulher visualmente não é harmonioso ao contrario de homem que eu acho mais bonitinho *-*

    O que não me da o direito de julgar mulher com mulher e vise versa cada um cada um . ocê tem que parar de se preucupar com essas questões bobas , a sociedade é tola então não da pra leva muito a serio , amenos que vire violência desrespeito

  • E pura frescura e que duas mulheres juntas dãoo um tesão

  • eu nun axo errado , só ki dois homens eh mais por causa do maxismo

  • eu acho beijo de duas mulheres legal e de dois homens não acho nada.

    mas cada um na sua...

    acho que **** muito machismo nisso também...

    abraços

  • eu naum tenho nada contra

  • Porque somos nós homens que damos as ordens na sociedade e um homem nunca vai dizer que não gosta de ver duas mulheres. A não ser os mais afeminados.

    Não tenho nenhum preconceito, mas sinto um pouco de nojo de ver dois homens juntos, mas cada um faz o que quiser.

  • cara a sociedade que você está falando são os homens ,pois veja bem ,eu e muitos outros homens se vermos duas mulheres lindas se beijando na nossa frente certamente ficaremos excitados

    E se vermos dois caras se beijando ficaremos primeiramente constrangidos e depois com nojo mais se duas mulheres verem acharam um pouco normal. é minha opinião que fique bem claro que eu não tenho preconceitos

  • Cara os dois estão errados. Pos Deus criou o homem pra mulher, e a mulher para o homem, então a coisa melhor a se fazer e deixa isso de lado e começar a ir pra igreja e ler a biblia!

  • Eu não acho.

    Na verdade acho ambos errados, afinal, é nojento, mtt nojento.

Sign In or Register to comment.