Me deem uma ajuda com esta situacao!!! (10pts)?

Estou mtu interessado numa menina que anda na mesma academia que eu. Nunca nos falamos e nao sei o que fazer, me deem umas dicas!!!

Comments

• Carlos bom dia.

Só o fato de estar gostando de alguém, já é em si proprio motivo para você ter uma atitude, e apoio sua decisão.

Em meu consultório, quando atendo uma pessoa com dificuldade e timidez, lhe ensino a teoria do O NÃO EU JA TENHO.

Explico-lhe, a gata linda, gostosinha, que todos os dias encanta-lhe os olhos, toda suadinha e transpirando sensualidade na academia, É SUA NAMORADA?

Resposta: NÃO !

Então se você não tentar, continuará NÃO sendo ok?

Se tentar a surpresa pode ser o SIM, mas contudo, toda via , no entanto, se ela disser NÃO, que perdeu você?

NADA, pois o NÃO VOCÊ JA TINHA antes de tentar, entendeu?

Compre uma chocolate pequeno( para não quebrar a dieta da gata rs) algo simples, embrulhado em um papel celofane, aproveite que vamos entrar na pascoa, um ovinho, um coelinho.. e dentro um bilhete:

"Esta noite sonhei com um anjo, ele me dizia que deveria adoçar a minha vida, e a de alguém que realmente merecesse, escolhi você! Espero ter pelo menos conseguido adoçar seu dia.

Te admiro muito e gostaria de te conhecer melhor, coelhão da pascoa Carlos, fone e MSN "

Pede para a moça que limpa as maquinas , alguém entregar por você . e apenas acene com um sorriso.

No minimo vai causar um impacto, e chamar a atenção dela para você.

Dr. Holmes

Psicanalista e Sexólogo

Consultório virtual (MSN) [email protected]

• É seja simpático, alegre, educado, dê bom dia boa tarde ou o q for à ela. Comece a conversar sobre os exercícios q ela faz, q vc faz. Pergunte a quanto tempo ela está fazendo academia, convida ela pra tomar um suco ou comer alguma coisa na saída! Boa sorte! bjos

• Seja simpático

Não queira se exibir pois vai dar tudo errado

Puxe conversa aos poucos com ela

Pergunte a ela se quer namorar com você(depois de muita intimidade e vc tiver coragem)

• aa sei la so da uma de bobao nem de otario nem fica balançando chave de carro..nem abrindo carteira cheia de dinheiro...ah! fica cheiroso e esbarra nela sem querer

• Se vira peão...

• Primeira coisa olha se ela não tem aliança convide ela para sair ai você sabe um pouco mais sobre ela ai você vai e pergunta se ela tem namorado e fala que os olhos dela são bonitos ela deve ter sacado que você ta paquerando ela se ela não sai da mesa é porque ela quer namorar Espero ter ajudado

• seja simpatico, converse com ela, sorria

Sign In or Register to comment.