Você crê que todo amor é infinito,qual a sua opinião sobre a letra dessa linda canção?
A VIAGEM - ROUPA NOVA
Há tanto tempo que eu deixei você
Fui chorando de saudade
Mesmo longe não me conformei
Pode crer
Eu viajei contra a vontade
O teu amor chamou e eu regressei
Todo amor é infinito
Noite e dia no meu coração
Trouxe a luz
Do nosso instante mais bonito
Na escuridão o teu olhar me iluminava
E minha estrela-guia era o teu riso
Coisas do passado são alegres
Quando lembram novamente
As pessoas que se amam...
Em cada solidão vencida eu desejava
O reencontro com teu corpo abrigo
Ah! Minha adorada
Viajei tantos espaços
Prá você saber assim no meu abraço
Te amo!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos à todos amigos queridos do YR!
Comments
Oi Pepita...
Totalmente, acredito muito...
Nossa, essa música me lembrou a novela " A VIAGEM ", uma novela espírita, por isso a música, linda por sinal, uma das q mais gosto.
Pepita, a minha resposta só poderia ser positiva, se não q espírita seria eu não é ?
Minha amiga, todos os afetos, amores profundos, verdadeiros, permanecem para sempre, para essa vida, e para tantas outras q teremos, JAMAIS SE APAGAM, tenha certeza disso.
Mtas vezes encontro consolo, exatamente nisso, pq sei q se aqui, agora, não foi possível, ou pelo menos no momento, não está sendo possível ficar ao lado da pessoa amada, em algum lugar no futuro, em outra vida, estaremos juntos, para sempre...nossos corações estarão sempre perto...
Por isso qdo REENCONTRAMOS nossos amores aqui, nessa encarnação, os reconhecemos de imediato, tal é o sentimento forte q renasce em nossos corações...são os reencontros minha amiga, os reencontros com os nossos amores...
Beijokas minha linda...
http://www.youtube.com/watch?v=kIi4RL3wG_Q
Infinito, não sei, meio forte e definitiva está expressão amiga, mas acredito que um verdadeiro amor permanecera em algum lugar de nossos corações, mesmo que ele não possa mais se manifestar por algum motivo.
paz e amor
Querida Amiga, o mais importante é que o amor está no centro de nossas vidas.¨ Uma mente que ama é o próprio céu na alma, onde Deus habita com a presença dos EspÃritos puros ¨.Linda mensagem !
Fique na paz de Jesus. Abraço carinhoso da doce vivi. â«â«â«
perdoe minha falta d romantismo linda, mas ja ouviu essa: infinito enqnto dura....
o unico amor q considero realmente infinito é aquele q provem dos pais (pais d verdade, nao basta colocar no mundo p ser pai, tem muitos q colocam seu filhos no mundo e os abandonam, esses nao sao pais) e o amor d Deus. esses dois tipos de amor sao inquestionaveis e infinitos... bjs linda e um bom FDS pra todos do YR e suas familias
A letra realmente é linda amiga,para mim todo amor é infinito sim,desde que seja Amor mesmo,e não paixão,e não atração,mas se for realmente Amor de verdade,com certeza é eterno.
Abraços amiga
As feridas do amor, só pode ser curadas por aquele que as fez.
O amor é filho da compreensão; o amor é tanto mais veemente, quanto mais a compreensão é exata." (Leonardo da Vinci)
Um abraço
Querida Pepita ,existe o amor que permanece,
atravessa anos ,décadas e se possÃvel ate século, mais termina com a morte. Mais existe
um que realmente e infinito ,pois nem a morte
apaga , esse e o amor do nosso DEUS.
Beijos sabor algodão doce !
NEM TENHO OPINIÃO SOBRE ISSO....ESTOU CANSADO PARA LER PEPITINHA TENHA UMA BOA NOITE, VOU DORMIR.....
à infinito enquanto a pessoa não o matar com discussões insensatas, ciúme doentio, maus tratos, etc.
Se o amor for realmente verdadeiro ele será infinito
e eterno a ñ ser q haja motivos para q ele se acbe como
um desapontamento ou algo parecido.A letra da música
é linda e tudo nela parece ser verdade se existir mesmo
o amor.Bjssssssssss