Criar um cd de instalação pro XP a partir de onde?

Antes de tudo, meu XP é pirata, e sempre que dá problema no meu pc, tenho que chamar alguem pra formatar e instalar o XP novamente. Alguem sabe como faço isso ? como consigo um cd do XP, consigo copiar ele do meu pc antes de dar problema ou não é assim que funciona?

Comments

  • Bom vc pode conseguir o cd do XP no camelô...hauahuahuahauhauahua é 10 reais....

  • a Microsoft não mais admite codkeys piratas , vc poderá ser rastreado via NET , acredite se quiser , e a multa e implicações legais serão a altura , fora os advogados que terá que pagar .... é uma falta gravissima.

    Faça o seguinte instale o sistema operacional LINUX , e a funcionalidade é semelhante ao ruim Windows . A vantagem é ser livre , de graça e sem virus . Pois quem seria o bbabbaca em produzir virus para algo de graça ... só mesmo um burro.

    vá pro Linux ---- tipo Ubuntum , Mandrive , Kurumin , Famelix

    tudo em Portugues , quer mais----

    .

  • Não consegue copiar o XP que está a ser utilizado no seu pc para um cd. Pode sempre "sacar" uma versão pirata de um site e depois gravar para um cd!

    Mas isso não é correcto! Você sabe que o XP tem direitos, que tem que pagar as licenças! Sei que tudo isso sai caro, mas se quer ter o XP o melhor seria te-lo da forma correcta!

    Se preferir pode optar por um sistema operativo gratuito (que não tem que pagar licenças nem nada disso), e olhe que tem muitos à escolha!

    Os sistemas operativos gratuitos melhores e mais conhecidos (e bastante parecidos com o XP, para não se ter que abituar a algo completamente novo) são: LINUX e BUNTO!

    Pode sempre procurar mais informação sobre estes sistemas operativos, quer na internet, quer numa loja de informática!

    Bjs*

Sign In or Register to comment.