Para a melhor resposta 10 pontos!?

Pessoal,

Mandei essa mensagem pra uma colega minha o qual eu era afim, é uma mensagem de despedida, pois, estou mudando de faculdade.... O que vocês acharam?

"Olá, como você está?

Estou escrevendo essa mensagem para você, porque, talvez, eu não tenha mais oportunidade de conversar contigo, porque, estou me transferindo de faculdade! Aconteceu o seguinte! Na faculdade não tem Fies para o curso de Direito! E, como estou precisando de Financiamento Estudantil para me formar, achei o mais cabível pedir minha transferência para outra faculdade que tenha o Fies, estou noticiando aos poucos meus colegas da faculdade Unieuro e mesmo tendo convivido tão pouco contigo e não ter te conhecido tão bem, posso te dizer que sim, você fez parte da minha vida!

Já que talvez, não vamos ter outra oportunidade de conversar queria te contar uma verdade. Olha, eu nunca quis ou tive alguma intenção de machucar você, aliás, sempre tratei de ser uma pessoa integra e honesta.... Senão fosse o Direito, escolheria a Medicina, porque, meu pai era médico e minhas irmãs também são, uma delas, se formou recentemente a outra, se forma no final de 2014. Desde criança, pra ser mais exato, desde meus 4 anos, sempre fazia questão de visitar o meu pai no trabalho... Fazia isso, porque, essa era a profissão que eu queria realmente seguir, mas faltou mais dedicação da minha parte para realizar o meu sonho de ser médico, agora, com meus 28 anos, sei que, sempre devemos lutar pelos nossos sonhos! A vida é assim! E, se for da vontade de Deus, quando eu terminar a faculdade de Direito e eu começar uma faculdade de Medicina, farei sim, porque, devemos lutar pelos nossos sonhos e nunca ter medo deles.

Sobre a história do carro: Você sabe muito bem, que, você quase não tinha intervalo no decorrer de suas aulas, a oportunidade pra falar contigo, era a hora da saída, mas acho que foi um erro ter feito isso! Sim, a ficha realmente caiu; percebi isso, quando a sua professora veio conversar comigo e te peço minhas sinceras desculpas pela minha atitude, mas te falo honestamente, sinceramente e francamente, que, só fiquei sabendo disso por meio da sua professora. Não queria te assustar e muito menos em algum momento isso me passou dentro da minha cabeça. Acredite, essa é a verdade!

Sobre o seu professor: Eu nunca entraria em uma sala de aula sem pedir licença devido ao respeito ao professor que, se encontra em sala de aula e em respeito aos outros alunos! Se o professor da sala de aula sentiu incomodado ou constrangido, ou até mesmo outros alunos ficaram constrangidos, era só me falar, explicaria a situação numa boa e pediria desculpas... Foi isso que um antigo professor meu me ensinou sobre o fato de reconhecer o seu próprio erro, que não há nada mais bonito na vida de um ser humano do que reconhecer o seu próprio erro! Ele me disse isso há 8 anos atrás e jamais esqueci.

Mas, acredito eu que o momento não era oportuno para ir até sua sala de aula e peço desculpas pra você, suas amigas e até mesmo o seu professor, se você o encontrar um dia na faculdade.

Quanto à sua mãe: Olha, eu sei que o dever de uma mãe é garantir o bem-estar de um filho ou uma filha.... Dando conselhos, sugestões ou fazendo algumas críticas! Mas tudo para ser pessoas de bem e de caráter! Ela só estava te protegendo. Eu sei disso!

Bom, era isso, que eu tinha pra te falar.... Vou deletar meu facebook, porque, preciso estudar para o próximo exame da OAB...... como também me dedicar mais nessa nova etapa da minha vida.

Vou ficando por aqui! Pouco provável que não vamos nos encontrar mais ou nos falaremos mais! Seja feliz, fica com Deus e um abraço!"

E aí, pessoal, o que vocês acharam?

Comments

• Você disse muito bla, bla, ba, e esqueceu de dizer o principal, que estar afim dela e que só sentiu este

sentimento agora e que gostaria de uma chance de expressar isso pessoalmente, que tal irmos ao baile sábado (ou coisa semelhante), legal, esse seu relatório só vai servir para transmitir as suas in tensões de um bom rapaz e se ela for a moça que você quer, pode ficar certo que ela vai topar ir ao seu convite.

• não é mail né bem?? é uma enciclopedia, se ela tiver paciencia de ler td e responder ela te ama.

• Nossa ficou muito bom , bastante explicativa também . Adorei.

• ninguem vai ter paciencia de ler isso....

Sign In or Register to comment.