Privacidade só é privacidade quando a porta do meu quarto está fechada. Estou certa?
De que adianta estar no meu próprio quarto se a porta está aberta, com todos vendo o que faço no computador? Só sinto privacidade de verdade quando a porta está fechada.
Detesto a porta do meu quarto aberta!
Dá uma impaciência, não me concentro em nada!
Beijos da Rê.
Comments
concordo. aqui em casa eu prefiro deixar aberta, do que ficar direto o povo batendo e pedindo pra entrar...kkkk.
Concordo. Mas acho que privacidade envolve muito mais que uma simples porta. Envolve respeito também.
Fui na casa de um amigo meu que nao tinha banheiro na porta, apenas uma cortina velha lá
eu perguntei se ele nao tinha vergonha de ta lá dentro e alguém olhar. Ele disse que não, que por mais que ele demorasse no banheiro (fazendo akilo q talvez nao saibam q ele ta fazendo na hora, putz tem duplo significado isso hauhaua) ninguém ia lá meter o carão pra verificar. Isso se chama respeito.
kkkkkkkk
Você está certa, é isso ae.
Se cuida
concordo com vc
Igualmente, mas eu nunca faço questão de fexar a porta. As vezes pra dormir ou pra trocar de roupa, fora isso não.
Bjss!
Agora mesmo a minha mãe veio me enxer o saco pra ver o que eu tava fazendo... PRECISO DE PRIVACIDADE!
Té+!
vc esta totalmente certa... isso tbm acontece comigo..
Concordo, quando morava na casa da minha mãe a porta do meu quarto vivia fechada, hoje em dia só fecho a do banheiro por habito mesmo HAUAHAUAHAU
Ã, eu sei bem como é isso. de vez enquando passa "gente" por aqui...
Nada mais óbvio, a palávra mesmo fala isso privacidade, aquilo que é privado, que é feichado para visitações, se a sua porta está aberta vc não tem privacidade tem apenas um prototipo mal feito dela