Livros fáceis para ler em inglês?

Vcs recomendam alguma literatura para quem está começando?

Comments

  • * Recomendo: "The Old Man and the Sea" de Ernest Hemingway. O livro é pequeno, tem cerca de 100 páginas, o inglês é fácil de entender, a história é boa e é um clássico =)

  • Tem aquele livro Diario de um Banana, eu li um em ingles, parece facil de entender, agora estou lendo The Host...e ta mais ou menos, rsrs!

  • A editora Penguin tem livros especialmente para quem esta estudando e voce pode comprar na Livraria Cultura. http://www.penguinreaders.com/

    Tem ficcao e nao-ficcao e especificam qual o nivel para leitura: iniciante, intermediario, etc... e vem com CD.

    Se voce NAO quiser GASTAR, voce encontra historias de graca na internet como Three Little Pigs (Os tres porquinhos), Pinoquio, etc... eh bom para comecar e pode ter certeza que aumentara seu vocabulario aos poucos e voce aprendera muitas estruturas.

    Conheca meus livros na Amazon: 77 frases em ingles com embromeixan - Beto Dias. Baixe o app gratis da Amazon e vc pode baixar livros de graca e ler no computador, no smartphone e tablet. Na Amazon voce consegue baixar uma amostra do livro. Assim voce pode ler um pedaco e decidir se o seu nivel de ingles eh suficiente para ler aquele livro.

  • O melhor é comprar livros infantis, o vocabulário é mais simples, contos como O Mágico de Oz, Robin Hood e Alice no País das Maravilhas são interessantes mesmo para adultos (os livros originais, que são maiores, sem imagens mas não deixam de ser simples ). Se for ler com umdicionário, que seja em inglês também, e não o tradutor inglês português. Também recomendo assistir filmes e séries com legendas em inglês, mas vale o mesmo, se estiver com dificuldades ainda, dê preferência às animações.

Sign In or Register to comment.