sexo!! por favor me ajudem preciso saber?

gente eu não tenho problemas com o sexo e sim com os homens,enfim, muito deles cobram uma atitude quase virginal da menina , rsrs, pra levar a dona a sério e respeitá-la, mas o meu problema é o seguinte eu nao tenho vocação pra ser ****, porém adoro sexo, mas não fico a vontade ora expressar isso pq tenho medo de não ser respeitada ou do cara querer só c o m e r e sair fora. então me ajudem, com mais ou menos quanto tempo é necessário pra que eu possa expressar meus desejos sem ser tachada de fácil ou ****?

Comments

  • LUANA, VC SÓ VAI SER TAXADA DE PU.TA SE VC SAIR DANDO SEU RAB.O A QUALQUER UM QUE APARECER PELO CAMINHO. DÊ APENAS QUANDO VC SE SENTIR SEGURA E QUANDO FOR, FAÇA COM A PESSOA CERTA. BJS

  • Se vc estiver preocupada com a sua reputação é melhor conhecer bem o cara, observar a maneira como ele fala das mulheres, Se vc vê que ele sabe separar as coisas, e assumir um namoro com vc ai vc pode ir aos poucos. Sem isso vc corre risco na sua reputação porque tem muito homem cafajeste, canalha, imaturo e problemático. Arranje um dos bons e manda ver.

  • Luuuu

    eu sempre fuii meio que discriminada por ter pensamentos machistas apesar de ser mulher..

    pq um homem pode transar qndo tem vontade e naum se sentir culpado e nós mulheres temos que nos crucificar por esse ato taum prazeroso??

    eu penso como homem e faço como tal, se saiu com um homem e estou afim de transar naum vou fikar pensando no que ele pensara de mim, ou se vai querer me namorar, ou se vai me ligar..

    eu apenas curto o momento e desfruto do prazer..

    uma amiga esperou 05 meses pra transar com o namorado transou e ele deu um pé na bunda dele, eu transei no segundo dia com meu marido e estou com ele há 8 anos..

    naum se prive dos momentos!

    bjooo linda!

  • Não existe essa de tempo para fazer sexo. Seja vc mesma e expresse seus sentimentos, se o cara te respeitar e tiver sentimentos por vc vai encarar numa boa. Se for mala pelo menos vc vai ter o que quer sem compromisso nenhum. Sempre use camisinha.

  • Não existe tempo linda! O tempo somos nós quem fazemos!

    Isso depende da maturidade de cada homem. Cada um interpreta de uma maneira e, se vc tiver segura de si quanto suas vontades e se responsabilizar por seus atos, faça seu tempo. Cedo ou tarde, você quem escolhe.

    Olhe com quem esta e veja se vale a pena e satisfaça suas vontades e esqueça seus anceios.

  • no mínimo 2 meses

Sign In or Register to comment.