Quem acha que o ator Emiliano D'avila, o "Lucio" de Avenida Brasil é gay?

Bom, eu ja tinha observado o trabalho dele a mais tempo, porem nunca me indaguei isso. Mesmo pq num importa.

Mas nesta segunda feira, qdo seu personagem dele está assistindo "futebol", parece que Emiliano força a cena pra que ela pareça natural, ou seja ou ele não é bom ator ou eh gay por não gostar de futbol. Eh claro que isso num tem nada a ver, mas passei a pensar nisso e revendo cenas dele, parece tbm que ele força pra ser machão.

Comments

• ELE NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE GOSTAR DE FUTEBOL E MUITO MENOS DE FICAR NAMORANDO POR AÍ SEJA HOMEM OU MULHER, A ÚNICA COISA QUE IMPORTA É ELE ENTENDER E FAZER MEUS SERVIÇOS.

• vai ver num gosta de futebol

e o que que tem isso??

• Bom, se ele é Gay ou não, eu não sei, não sei nada da vida dele, só conheço ele como todo mundo conheçe, através da novela, mais isso dele não gostar de futebol, não quer dizer nada, Homem não é Obrigado a gostar de Futebol.

Foi-se o tempo q só homem gostava de Futebol e Mulher gostava de Novela, hoje em dia tem homem q gosta de Novela e tem Mulher q gosta de Futebol... nos estádios, o q não falta é mulher e nem por isso significa q as mulheres q gostam de futebol são lésbicas.

• Eu tenho um amigo que tem um jeito muito gay, mas não é gay... ele não gosta de futebol também...

O Lúcio de acordo com a minha irmã não tem um corpinho muito bonito não..kkk

Só isso que eu digo u.u

• Bom, se for para escolher uma das duas...

Escolho: Ele não é bom ator.

Não vejo nada de errado nele.

E ele não atua tão mal...

• Não sei, e para mim este era o seu primeiro trabalho na TV.

• Não,na minha opinião ele é normal.

• Não faço a menor ideia de quem seja...

Sign In or Register to comment.