Você acha que amadureceu?

Olhando pra trás, você percebe mudanças no seu jeito se pensar, de agir? Não apenas por estar mais velho, e sim devido a experiências, tanto as boas como as ruins. Elas te afetaram muito por ser como é agora?

Update:

Só pra constar, li uma vez algo muito interessante sobre experiência: "Experiência é algo que você obtém, quando não obtém o que quer". Achei interessante, e é a mais pura verdade!

Comments

  • Nossa se a sua duvida era saber se amadureceu so o jeito de flar ja da para perceber que vc e pe no chao. Nossa engraçado me perguntarao a mesma coisa hj E sim as experiencias que eu tive no passado me influenciarao bastante eu acho q tudo q acontece de ruim ou de bom e para pessoa crecer pois se uma pessoa nao vive ela nao crece.

  • Os erros são a melhor forma de se amadurecer.

  • VCS SÃO A MELHOR COISA DO MUNDO , E NÓS HOMENS NÃO SERÍAMOS NADA SEM VOCÊS AMO TODA MULHER DESSE MUNDO

    Mulher

    Você que busca no dia a dia sua

    independência, sua liberdade, sua

    identidade própria;

    Você que luta profissional e

    emocionalmente, para ser

    valorizada e compreendida;

    Você que a cada momento tenta ser a

    companheira, a amiga, a "rainha do lar";

    Você que batalha incansavelmente por seus

    próprios direitos e também por um mundo

    mais justo e por uma sociedade sem

    violências;

    Você que resiste aos sarcasmos daqueles

    que a chamam de, pejorativamente, de

    feminista liberal e que já ocupa um

    espaço na fábrica, na escola, na

    empresa e na política;

    Você, eu, nós que temos a capacidade de

    gerar outro ser, temos também o dever de

    gerar alternativas para que a nossa Ação

    criadora, realmente ajude outras

    mulheres a conquistarem

    a liberdade de Ser...

  • Não são as experiências que fazem a gente amadurecer e sim o que de bom tiramos delas, principalmente das experiências ruins. As experiências boas nos fazem felizes mas as ruins são as que vem para nos ensinar, se conseguirmos vê o lado positivo e sair fortalecido.

  • SIM ,,,AMADURECEMOS POIS ADQUIRIMOS EXPERIENCIAS!!

    É A LEI DA VIDA

  • Acho que por tudo que ja passei, coisas tipo aconteceram sem eu querer, fui obrigada a amadurecer sem querer. quando eu vi, ja tava vacinada de muita coisa, hoje me sinto melhor, mais preparada.

    Mas o processo de mudança, me deixou bastante confusa, mas as coisas boas e as ruins servem de lição. sou bem mais forte hoje.

  • ñ bem pouquinho

  • Quanto mais velho mais experiente.

  • amadureci e muito perto do que eu era estou muito bem hoje abrçs

    responde essa doideira kkk

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Sign In or Register to comment.