Swansea ou Cardiff?
Acho que o Swansea tem mais time, eles pegaram alguns adversários complicados
●» Agora de começo na Premiere League como por exemplo o Manchester United
eu assisti o jogo e eles atacam bem, tem uma marcação muito boa, acho que
quando eles pegarem uma sequencia de times não tão forte como o grandes da
Inglaterra eles devem somar mais pontos e ficar mais na parte de cima da tabela.
Na temporada passava fizeram até que uma boa temporada, riscos de cair não tem
pois é um time muito bem organizado.
●» Ao contrário do Cardiff que não tem um time tão bom, e organizado eles sim que
devem se preocupar mais em permanecer na 1°Divisão.
â» Swansea.
⻠O Cardiff também esta um time arrumado, porém subiu da Champioship temporada passada, mas o Swansea vem se reforçando bem desde a temporada passada, e o elenco esta melhor, acho que o Swansea tem potencial para facilmente ficar no top 10 pra mim. O Cardiff eu não acho que vai brigar pra não cair.. mas não ta tão bom quanto o Swansea.
⻠Mal posso esperar pra ver um clássico deles... costuma pegar fogo.
Acredito que o Swansea.
Pegou uma tabela complicada logo no inicio, por isso está mal colocado, mas tem um time muito técnico e de muito toque de bola, por ter muitos jogadores espanhóis, talvez disputando a Liga Europa possa atrapalhar um pouco o time na Premier League, mas mesmo assim acho que o Swansea irá fazer uma campanha parecida ao do ano passado, na primeira parte da tabela.
Já o Cardiff é novidade na Premier League, a principal meta deles é brigar para não cair, mas depois da vitória emocionante sobre o Manchester City eles se encheram de Moral.
Comments
Acho que o Swansea tem mais time, eles pegaram alguns adversários complicados
●» Agora de começo na Premiere League como por exemplo o Manchester United
eu assisti o jogo e eles atacam bem, tem uma marcação muito boa, acho que
quando eles pegarem uma sequencia de times não tão forte como o grandes da
Inglaterra eles devem somar mais pontos e ficar mais na parte de cima da tabela.
Na temporada passava fizeram até que uma boa temporada, riscos de cair não tem
pois é um time muito bem organizado.
●» Ao contrário do Cardiff que não tem um time tão bom, e organizado eles sim que
devem se preocupar mais em permanecer na 1°Divisão.
â» Swansea.
⻠O Cardiff também esta um time arrumado, porém subiu da Champioship temporada passada, mas o Swansea vem se reforçando bem desde a temporada passada, e o elenco esta melhor, acho que o Swansea tem potencial para facilmente ficar no top 10 pra mim. O Cardiff eu não acho que vai brigar pra não cair.. mas não ta tão bom quanto o Swansea.
⻠Mal posso esperar pra ver um clássico deles... costuma pegar fogo.
Acredito que o Swansea.
Pegou uma tabela complicada logo no inicio, por isso está mal colocado, mas tem um time muito técnico e de muito toque de bola, por ter muitos jogadores espanhóis, talvez disputando a Liga Europa possa atrapalhar um pouco o time na Premier League, mas mesmo assim acho que o Swansea irá fazer uma campanha parecida ao do ano passado, na primeira parte da tabela.
Já o Cardiff é novidade na Premier League, a principal meta deles é brigar para não cair, mas depois da vitória emocionante sobre o Manchester City eles se encheram de Moral.