Se a globo fizer um anime como seria?

detalhes>>>>>>>>

Update:

EU DISSE DETALHES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• seria baseada na vida dos atores da globo.

teria uma vilã bonitona q faz mal a uma protagonista boazinha...

e tem um galã q é disputado pela protagonista boazinha e a vilã bonitona.

teria um grupo de pobres pra fazer a graça desse anime e teria alguns imigrantes(pra isso eles chamariam uns dubladores figem q falam outros idiomas)

seria uma mistura de drama mexicano, tragedia grega e brasileirinhas(esse tipo de filme mesmo q vc ta pensando)

resumindo, seria a novela das oito(q passa nove horas) desenhada

• Seria uma anime em com muito sexo e baixaria,os vilões seriam as pessoas honradas e com moral,nenhum personagem se casaria pois sempre haveria um barraco nós casamentos para ridicularizar a Igreja,os personagens seriam todos ricos e só teriam dois cenários São Paulo e Rio de Janeiro.

• seria como uma novela educativa

• Seria melhor que Naruto Muhahahahaha

• E pra que a Globo iria querer perder audiência!?

• Seria muito clichê como tudo que a globo faz! Já não é como era antes!

Mas seria uma espécie da pior novela da globo em forma de desenho!

_____________________________________________________________________________

Retrospectiva! Pérolas do Yahoo respostas! Melhor que a própria feita pelo Yahoo!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• yoooooooooooooooooo *-*

se nao me engano esta pergunta ja foi feita há muito tempo atras ^^

bem, diria eu que a globo cria otimas novela, --' mais nao tenho certeza de desenhos --'

entao se a globo fosse criar um anime nao sairia muito bem.

mas se criase um dorama seria perfeito.

aishitero antiga Q.A *-*

• Pensa numa tragedia..

''a explosão das torres gemeas ( anime)''

''A captura de Bín Ráden (anime, eu tentei deixa o nome mais japones possivel '-' ''

• O PIOR ANIME DE TODOS OS TEMPOS. Teria a pior historia de todas, com o desenho muito mal feito, com uma traducao sem nocao de tempo, um lixo, uma *****, que as criancinhas burras q assistem xuxa iam adorar a historia dum garotinho que ia pra escola e era burro dai ele tirava zero e dai tinha uma menina q ele gostava mas nun tinha coragem de falar com ela, e tabem ia ter um monte de preta dancando no anime e etc, isso seria um anime da globo, Indescritivelmento Lixoso, pior que o programa da hebe camargo, ou do gugu e etc. LIXOO, *****

Sign In or Register to comment.