Na minha opinião a mais bonita é Angelina Jolie porque essa mulher é uma pessoa simática e adora os fãs, pois costuma tirar fotos, dar outografos, mas já no caso da Paris Hilton só tem gerado muita polêmica e confusão no meio artistico por dirigir bêbada, por se excibir demais quase nua na boate, e já foi parar atrás das grades por dirigir sem carteira, ela é uma mulher muito louca mesmo.
Comments
Por que voce se preocupa com isso? Isso é coisa de norte-americano.
Ambas são feias. Horrorosas.
Bonitas somos nós, brasileiras.
Suba um morro carioca e encontrarás morenas mais lindas até que Naomi. Desça ao Sul e encontrarás loiras que farão Paris Hilton se envergonhar.
Assuma sua beleza incomparavelmente brasileira.
paris hilton
Na minha opinião Paris Hilton acho que ela tem um olhar muito sexy.
nada de diferente de vc , mulher sera sempre uma , vc e linda , não podemos valorizar tanto os outros e esqucendo da gente, felicidades
Olha, vamos analisar os fatos:
De um lado vc tem uma loira, pati, totalmente oferecida, burra, ridícula, que se acha e imita tudo e todos!
Do outro vc tem uma morena, mãe, responsável, original, inteligente, etc. Por tanto, é a Angelina!
Na minha opinião a mais bonita é Angelina Jolie porque essa mulher é uma pessoa simática e adora os fãs, pois costuma tirar fotos, dar outografos, mas já no caso da Paris Hilton só tem gerado muita polêmica e confusão no meio artistico por dirigir bêbada, por se excibir demais quase nua na boate, e já foi parar atrás das grades por dirigir sem carteira, ela é uma mulher muito louca mesmo.
Bonita é a Angelina Jolie ... Paris não é tão bonita de rosto, mas também gosto dela!
a Angelina dar de 1.000 desparado! a Paris e muito sem graça e tem um nariz de bico de papagaio!
Ellen Roche ...
Angelina...aquilo não é uma boca é um órgão sexual...
.