85 dias pra ganhar um xbox ?

estou pra ganhar um xbox mais tenho que ersperar mais tenho que esperar 85 dias

o que fasso pra me destrair?,e vc acha que passa rapido ?

Comments

  • Te Dou uma idéia

    Durma muito até descansar bastante

    Depois fique o mes todo se divertindo com o Seu Console

    Ou Se Prefirir Pode Ficar Na Rua Jogando Bola oiu brincando de algo que goste

    Mas Tenho Outra

    VC pode tentar zerar um jogo que nunca tentou

    tipo um do seu Video game

    ou de seu PC ou do gameboyguardado no fundo do bau

    Pois é eu tenho muito o que fazer né

    espero que goste de meus aconselhos flw

  • Hey cara blz?

    Entaum, enquanto num chega, vai jogando alguns jogos no PC, ou tenta da uma estudada sobre o xbox, pra na hora q ele chegar voce poder manjar mais sobre ele, eu fiz isso e é bem util, agora ja sei mexe melhor nele.

    Flw's

  • vc pode ir pesquisando sobre os jogos de xbox 360 e fazer sua lista dos jogos q vc vai querer, procure um jogo q t distraia e q faça passar o tempo rápido

  • cara relacha joga uma agua no rosto sai na rua vai fazer alguma outra coisa procura não ficar entediado quer ver cmo vc pde ficar mais calmo joga habbo é,eu sei que é um jogo chato mais quando vc tah estressado joga habbo que passa se vc n conhece habbo ta aí o site ---> www.habbo.com.br mais uma dica procura ficar bem viciado quanto mais viciado ficar mais rápido o tempo passa e o pior é q é verdade além do habbo ser um jogo bem sem futuro tem tbm varias ultilidades vc pde ficar rico e até milionário vc sabe pq o habbo é um jogo que acalma pq n tem cmo vc matar gente nele eu sei q estou falado mal do habbo mais vou te confessar uma coisa eu sou viciado no habbo é sério primeiramente eu quero pedir desculpas pra sulake mais é isso aí eu sou um put;..o viciado em habbo talves quando vc fpor jogar habbo me add assim posso dar mais dicas vlw?

  • mano eu to esperando o meu a 2 semanas , essas 2 semanas acabam amanha segunda-feira ,eu ganho o meu , eu to ficando loko nao sei como me distrair nesse domingo

    mais tem uma respostas = punhet@

  • BATE UMA PUNHET@

Sign In or Register to comment.