Tenho cara de ser mais velho, me ajudem ai, depois dessa fiquei mal?
Sempre que falo minha idade, as pessoas falam, "Ah nao acredito que vc tem essa idade" parece ter muito mais, eu nunca liguei, sempre gostei de parecer mais velho, mas hj estava conversando com uma garota de 20 anos, dai ela preguntou minha idade, e falei, Tenho 16, dai ela falou, da brincando, nossa, vc parece ter uns 27, 28... nossa, achei muito estranho isso haha, fiquei até meio mal... Na verdade eu tenho 15, mas por sempre passar por isso, acabo falando que tenho 16, mas dps dessa, vou falar que tenho 18 pra cima... Eai vcs ja passaram por isso ?
Comments
Deis dos meu 11 anos eu tenho voz de ter 20 anos, Quando eu falo com as pessoas pelo skype elas pensam que eu tenho uns 30 anos mas tenho 21.
Ah, isso ai não é NADA, tenho 13 anos, quando perguntam minha idade eu falo que tenho 14 as pessoas falam nossa parece que tem 16, mas sem problemas, porque, quando vc ficar velho, seu rosto não vai envelhecer muito, todo mundo vai ficar com rosto de uns 60 anos, quando tiverem 40 e vc vai ter cara de ser bem mais novo, minha mãe mostrou uma foto dela de quando ela tinha minha idade, parecia ser bem mais velha também, cara de uns 17 por ai, agora as pessoas perguntam a idade dela, ela diz 40 ninguém acredita, pensam que ela tem uns 28 por ai, ou seja, parecer que é mais velho, pode parecer ruim agora, mas depois vai ser de fazer inveja u.u
hahaha... no meu caso é o contrário!
Eu tenho 22 anos, mas sempre acham que tenho 16,17..... Eu acho isso um porre, odeio quando dizem que tenho cara de adolescente!
Várias e várias vezes em que eu saia de carro e a polÃcia me parava achando que eu era de menor!!!
.. parecer mais velho não é ruim, te garanto meu bem que as menininhas gostam muito mais dos homens mais velhos do que desses pivetinhos adolescentes!
Fique bem... ABRAÃOS